🐉
O castelo nunca esteve tão tenso quanto aquela noite em que o rei reuniu toda a família para um jantar, mesa estava farta com o banquete e as cadeiras preenchidas por cada membro da família targaryen, aquilo parecia mais um enterro do que uma festa com a união de todos, tanto Aegon e Aemond quanto Lucerys e Jacaerys estavam trocando indiretas e provocações, o que resultou em um jantar terminado em brigas.
Rhaenyra ficaria somente aquela noite em kingsland e voltaria para dragonstone ao amanhecer com os filhos, não pretendia ficar um segundo sequer naquele castelo que mais parecia um campo de batalha. Por outro lado, Luke estava no seu antigo quarto, junto ao irmão achando injusto o fato de terem que se retirarem.
- eles que começaram! - ele falou com um tom um tanto indignado. - Aemond é um imbecil! merece perder o outro olho.
- não arrume confusões, não agora. - jacaerys falou enquanto se deitava em uma das camas que tinha no quarto. - não quer ver a mamãe brava, quer ?
Não, tudo que luke não queria ver era a mãe brava, naquela noite ele estava jurando não cometer nenhuma idiotice que pudesse causar punições severas para ele, mas é claro que não estava em seus planos ouvir batidos na porta de madrugada, olhou pro lado e o irmão estava em um sono profundo, quem seria? não era óbvio? Aemond e Aegon querendo briga.
assim que a porta foi aberta lucerys viu aemond com trajes de segunda mão, capuz escondendo o cabelo e não esperou muito para que puxasse ele para fora do quarto.
- se pensa que vou brigar com você, está enganado! eu não preten-
Aemond rapidamente colocou a palma da mão sob os lábios do garoto e suspirou profundamente, arrastando-o e o levando até as criptas do castelo. Quando chegaram, lucerys se soltou dele com dificuldade ainda o olhando com temor, apesar de toda a provocação ele conseguia admitir que o tio era mais forte.
- você ainda vai pagar muito caro por isso lucerys, não pense que eu esqueci por todos esses anos. - Aemond o puxou pela gola o prendendo contra a parede.
- não esqueça que foi você quem começou, foi suas próprias consequências! - ele empurrou o corpo do maior, e logo tentou acertar um soco mas foi desviado e em seguida golpeado com outro, novamente jogado contra a parede.
aquilo seria uma briga e tanto se não fosse a luz de uma lamparina, era Alicent. rapidamente para não serem pegos os dois se esconderam em um túnel pequeno e estreito, estavam colados literalmente e com a respiração ofegante, Aemond não sabia como se livrar daquilo, ao ver o quão perto estava de seu sobrinho, lucerys parecia puro e seus traços mesmo que com poucas luzes eram bonitos e estranhamente atraente, os olhos grandes e cheios de sentimentos olhavam sem piscar para Aemond.
aquela altura ambos estavam perguntando o que estavam fazendo, a segundos atrás estavam se matando e agora, poderiam jurar que ambos pensavam a mesma coisa, pois seus olhares intercalavam entre os lábios e os olhos.
- tem alguém aí? - a voz de Alicent foi ouvida e logo em seguida outros passos. - não... não tem
era Criston cole, mas o que eles estavam fazendo?
- é melhor você ficar de boca fechada. - Aemond sussurrou no ouvido de lucerys, sentindo o nervosismo do menor, não sabia ao certo se era pela situação deles ou o medo de ser pego. ainda assim ele deu uma risada baixa, apenas para provoca-lo.
Luke olhou novamente para ele, com raiva e desejo nos olhos, ele se aproximou mais sentindo a respiração de Aemond.
- não me mande calar a boca, eu faço quando quiser! é advinha? eu não qu-
ele foi interrompido novamente, mas não com a mão e sim com os lábios de Aemond, que tocaram os seus com tanta raiva, seu coração quase pulou para fora, ele levou alguns segundos para que empurrasse o loiro.
- isso é nojento! - ele falou e limpou os lábios, com a pior cara de desgosto possível, assim que notou a ausência de alicent e cole, luke saiu do túnel correndo para seu quarto, deixando aemond ainda parado sem reação, se perguntando porque diabos havia feito tal coisa.
...
opa! vou deixar os avisos para as notas finais, mas esse é basicamente o prólogo dessa fanfic.
1. sim, há romance incestuoso e homossexual (como podemos notar) então se você não gosta, nem perca o tempo lendo.
2. a idade dos personagens estão alteradas, Aemond com 19 anos e Lucerys com 18.
3. ao decorrer da fanfic terá outros romances, mas deixando claro que essa obra é focada nos dois principais (aemond e lucerys).
4. contém cenas fortes, tanto de violência quanto de cenas explícitas e +18, então caso se sinta desconfortável com o tema não recomendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fanfictionaquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...