25. CAPÍTULO FINAL PARTE 1

4K 398 114
                                    

EXTRA; JACE & AEGON. RHASMIN & HELAENA

🐉

Aegon passou muito tempo pensando em tudo, ele estava se sentindo péssimo com o fato de Rhaenyra ter descoberto mas desde que retornaram da viagem, ele não havia recebido uma mensagem de Alicent, talvez Rhaenyra não tenha contado afinal, ela estav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aegon passou muito tempo pensando em tudo, ele estava se sentindo péssimo com o fato de Rhaenyra ter descoberto mas desde que retornaram da viagem, ele não havia recebido uma mensagem de Alicent, talvez Rhaenyra não tenha contado afinal, ela estava ao lado de Aemond e Lucerys, com essa atitude talvez também estivesse ao lado de Jace.

- Você se preocupa demais, sabia? - Jace falou se aproximando de Aegon. - Minha mãe não é tão má assim, apesar de parecer... no fim ela só quer a nossa felicidade.

- Você também?

- O que você quer dizer com isso? é claro. - ele respondeu. - Estamos bem, não estamos? então do que você tem medo, aegon?

o loiro suspirou o olhando.

- De perder você... de nos separarem.

- Isso não vai acontecer! - jace afirmou. - Helaena não tem sentimentos por você Aegon, muito menos você por ela...

Aegon o olhou.

- Esse casamento acabou a muito tempo. - Ele disse enquanto segurava gentilmente o rosto de Aegon e sorriu sereno.

- É impossível...acabar um casamento com ambos vivos.

- Então vamos fazer isso ser possível. - O moreno disse se aproximando e beijando o loiro, que retribuiu.

Aegon sentiu um pouco de alívio, com jace ele conseguia ficar mais confiante sobre aquilo, ele era sua luz, mesmo que nunca tenha conseguido se acostumar em falar em voz alta, mas sabia perfeitamente que jace sentia em suas atitudes e aquilo era o que importava.

Enquanto Jace estava cuidado dos assuntos políticos de Dragonstone, Aegon resolveu tomar um banho e se preparar para o jantar. Eles sempre jantavam sozinhos, mas naquele dia em especial eles iriam jantar com Rhasmin e Helaena que queriam conversar com eles. Para virem até Dragonstone deveria ser assunto sério.

Ainda mais quando Helaena veio montada e Dreamfyre, Aegon nunca havia imaginado que um dia a irmã iria monta-la.

Quando terminou, deu uma última olhada no espelho, estava com uma roupa preta, cabelos soltos aparados e botas de couro. Ele desceu as escadas até o salão, onde havia uma mesa de jantar já preparada para as convidadas. Jace estava sentado apenas esperando o loiro já que as duas haviam chegado a um tempo.

- Quanto tempo. - Helaena falou sorrindo.

- Como está em driftmark? - Aegon perguntou.

THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys] Onde histórias criam vida. Descubra agora