24. CAPÍTULO VINTE E QUATRO

4.7K 485 291
                                    

🐉

Lucerys estava tão cansado que pegou no sono, assim como Aemond e acordaram com a luz do sol e a tenda um pouco aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucerys estava tão cansado que pegou no sono, assim como Aemond e acordaram com a luz do sol e a tenda um pouco aberta.

- Achei que iriam dormir o dia todo. - Jace falou.

Luke olhou pra ele e em seguida percebeu que estava sem roupas. Um leve desespero bateu e cutucou Aemond.

- Que foi? parece que viram um fantasma. - Jace falou novamente e em seguida saiu da tenda.

Lucerys respirou aliviado, e sorriu, ele abraçou o maior ao seu lado antes de começar a se vestir.

- Vamos voltar para os starks e viajar de noite. - ele lembrou.

Aemond assentiu puxando novamente o garoto para seus braços e ficando ali por mais alguns segundos.

...

Quando todos acordaram, eles retornaram aos starks, Rhaenyra estava com planos de ficarem mais uma noite. Jace gostou, ele se dava bem com os starks e gostava das festas, eram as melhores de Winterfell.

Aegon ainda estava nervoso tentando se manter longe de jace, ao perceber que rhaenyra havia descoberto dos dois. Pensando assim era assustador, mas ao menos tinha o alívio de não ter conversado diretamente com ela sobre isso, se sua mãe souber, com certeza teriam uma longa conversa.

- Bem vinda de volta majestade. - Cregan falou ao chegarem e ela sorriu agradecida.

Logo de cara eles participaram de um banquete feito pela família, com músicas animadas e danças também, a mesa era grande e cheia de fartura, nas cadeiras principais ficavam o lord Stark, Rhaenyra e Daemon. Eles estavam conversando e rindo aparentemente bêbados.

- Minha rainha, me permita perguntar - ele começou. - Jacaerys e Lucerys já estão em um noivado?

Ela olhou para os filhos em seguida para o lord e sorriu.

- Não, Lucerys não pretende casar - ela falou. - e Jacaerys, bom... temos o que conversar sobre isso.

O homem não entendeu mas apenas sorriu e bebeu mais rum.
Rhaenyra sabia que ele queria propor, era o que acontecia quando se sentava a mesa de uma casa aliada, sempre pensando em casamentos.

- Você está interessado em uma união? - Rhaenyra perguntou. - A menos que você tenha um filho, podemos unir nossas casas ainda mais com um casamento, não acha?

- Está falando da sua filha mais nova?

- não - Daemon negou, pela sua cara um tanto enciumado. - Visenya é nova demais! deixaremos ela crescer para então estar ciente de algum noivado.

Rhaenyra olhou para Daemon, ela era a rainha mas o marido tinha razão.

- Bom! deixaremos ela crescer então. - O lord falou por fim.

THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys] Onde histórias criam vida. Descubra agora