🐉
O susto passou, mas agora Aemond e lucerys tinham algo maior para se preocupar. O fato que naquela noite eles se beijaram na frente da família inteira, ninguém sequer conseguiu tocar no assunto mas agora era impossível fugir daquilo, já que todos estavam reunidos em uma mesa com um banquete como de costume no jantar.
Luke estava com medo, mas Aemond sentou ao seu lado na mesa e por baixo segurou sua mão o acalmando ao perceber que ele estava ansioso.
Alicent não estava com uma cara muito boa, ela encarava Aemond o tempo inteiro descrente de tudo que havia visto. Antes deles partirem para Casterly rock, ao ver ele fora de si e com fúria nos olhos ela achou estranho, mas nunca chegaria a essa conclusão. Lucerys e Aemond? como um casal? parecia até uma piada para si.
- Não acha que temos um assunto a resolver, viserys? - ela foi a primeira a se pronunciar.
O rei a olhou, estava na cara que ele queria fugir de assuntos que causem brigas tanto quanto os próprios garotos.
- Essa coisa que aconteceu entre os dois. - ela falou olhando para Aemond e Lucerys. - Abaca aqui. - Você deveria saber seu lugar, irá se casar com Rhasmin.
Aemond a olhou e Rhasmin que estava na mesa não parecia com raiva ou magoada.
- não podemos continuar esse matrimônio. - Aemond respondeu.
- O que você quer? acabar com sua família? - Alicent o olhou com raiva e suspirou.
- Chega! - Viserys pediu, parecia exausto. - Aemond, você tinha um compromisso e isso não era discutível e agora você está quebrando e cancelando o matrimônio, saiba que isso terá consequências.
ele falou enquanto olhava para o filho e em seguida passando seu olhar para o neto.
- Você é herdeiro de Driftmark, está pronto para arriscar perder a herança por... amor?
Lucerys não respondeu, estava de cabeça baixa.
- Meu pai, enquanto eu for herdeira do trono, meu filho jamais perderá aquilo que é seu por direito. - Rhaenyra falou.
- Mas ele perderá assim que Corlys souber que Aemond cancelou o noivado por uma paixão pelo próprio sobrinho, parece que estão seguindo os seus passos. - Alicent falou com a língua afiada.
- Não tem direito de falar absolutamente nada ou não esqueça que casou seus próprios filhos por "um bem maior". - Daemon respondeu em defesa a rhaenyra. - ao menos sentimos algo, mas e eles? nem sequer se olham depois da primeira noite do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fanfictionaquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...