🐉
- Imagino que esteja nervosa. - Alicent se aproximou de Rhasmin e deu um sorriso acolhedor. - pelo casamento.
- Verdade, deve estar bem ansiosa. - Helaena falou enquanto as três admiravam a vista do lugar.
de tarde geralmente as meninas sentavam, costuravam e conversavam, como um passatempo.
- Eu estou preocupada na verdade.. - Rhasmin falou sorrindo para as duas. - o príncipe Aemond é bem...distante
Rhasmin tinha uma voz serena e calma, o que a deixava ainda mais angelical, Alicent estava finalmente aliviada de saber que o filho iria se casar com alguém que tinha grandes chances de despertar o melhor em si.
- É o jeito dele, com o tempo acredito que ele se abrirá mais a essa união. - Falou tranquilizando ela. - Preciso ver Viserys.
As meninas assentiram sorrindo para a mulher que caminhava para dentro.
- Se quer conquistar o Aemond, podemos fazer agasalhos. - Helaena deu a ideia e Rhasmin assentiu. - Ele geralmente usa preto.
- Vou fazer algo que fique bem nele.
- E eu... farei para Jace. - Helaena sorriu enquanto começava a costurar junto de Rhasmin.
as duas passaram a tarde conversando, percebendo que tinham muitas coisas em comum, mais do que imaginavam.
Rhasmin não tinha dragão e nem se interessava assim como helaena, apesar de ser acostumada por morar basicamente no ninho.
- Ei! ficou lindo! - Rhasmin falou enquanto olhava o cachecol que Helaena havia feito.
- O seu também ficou lindo! - a outra respondeu e sorriu. - agora basta procurar um momento perfeito para presentea-lo.
...
Jacaerys estava na cama, olhando o irmão arrumar a coleção de adagas que tinha, ele queria falar, mas não sabia ao certo, odiava enche-lo de perguntas mas desde ontem tinha algo incomodando-o.
- Sinto seu olhar queimando em mim. - lucerys falou sem o olhar. - fale de uma vez.
- ontem, eu ouvi alguns sussurros. - ele começou.
lucerys o olhou e mordeu discretamente os lábios, ele estava com um certo peso na consciência de esconder aquele relacionamento entre Aemond e ele de Jace, não poderia negar que havia sido hipócrita em julga-lo pelo caso com aegon.
sua mãe havia aceitado ele, por completo, não tinha dúvidas que Jace também aceitaria, talvez em outras circunstâncias.- eu estava com aemond. - por fim, depois de tantos pensamentos rondando sua mente ele falou. - jace... eu acho que realmente gosto dele, como nunca gostei de ninguém.
Jacaerys tinha uma expressão que luke não conseguia compreender, não sabia se estava irritado, decepcionado, triste, aquele silêncio predominante o enchia de paranoias e ansiedade.
- desde quando?
luce soltou o ar dos pulmões e respondeu:
- desde a viagem antes da celebração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fiksi Penggemaraquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...