🐉
Lucerys não acordava extremamente bem a muito tempo, o tempo estava frio, e ele abriu os olhos ao perceber que estava nu debaixo da coberta, e sujo obviamente, ele caiu no sono antes mesmo de poder se lavar. Olhou ao redor do quarto aproveitou que Jace estava em sono profundo e juntou suas roupas, foi em direção ao banheiro, vendo que a água na banheira já estava pronta ele suspirou e entrou se relaxando ali, sua bunda estava dolorida de uma forma boa, ele deu uma risada baixa ao lembrar da noite passada, pensando na merda que havia feito com o tio, o fato de serem parentes não o assustava muito, mas ainda assim era algo incomum para eles.
- Porque eu não te vi durante a festa praticamente toda?
- Que susto mãe! - luke quase deu um pulo pra fora da piscina mas assim que viu rhaenyra encostada na porta de braços cruzados ele se encolheu. - eu tava com muito sono, vim dormir.
Ouviu ela soltando uma risada baixa, e se aproximou da banheira enquanto olhava para o garoto, que evitava contato com a mãe.
- Pensei que iria me contar a verdade. - ela disse com um tom de decepção. - a quanto tempo está se encontrando com Aemond escondido?
Luke a olhou com os olhos bem atentos, se perguntando como ela sabia.
- eu vi, você saiu e ele foi atrás - explicou enquanto o olhava. - eu fui ver se tava tudo bem e vi quando ele entrou no quarto.
luke nem conseguia falar, sabia que tinha sido pego no flagra.
- sou sua mãe, não sua inimiga. - ela passou a mão pelos cabelos molhados enquanto o olhava. - não esconda nada de mim como se eu fosse um perigo.
- não é isso... - ele disse e suspirou. - é que...
- você ficou com medo de eu achar ruim você gostar de outro homem? - ele concordou e em seguida ela segurou as bochechas do filho. - nunca, meu amor... nunca!
deixou um beijo na testa dele e se levantou, se afastando da banheira.
- só não espere que eu confie nele. é meu irmão mas não coloco a mão no fogo. - caminhou até a porta. - e você também não deveria.
Assim que rhaenyra saiu lucerys soltou a respiração que nem ao menos sabia que estava prendendo, mas enfim aliviado ele continuou seu banho sem preocupações.
...
Aegon estava admirando sua coleção de espadas, quando ouviu algumas batidas na porta, era um dos guardas.
- O príncipe Jacaerys está aqui.
- deixe-o entrar.
Ouviu passos entrando na sala e logo em seguida a porta sendo fechada.
Aegon olhou para jace, não haviam se falado desde a última festa.- Aemond contou pra alguém? - perguntou jace e se aproximou. - sobre a gente.
- Aemond é tudo menos fofoqueiro. - Aegon respondeu enquanto o observava. - mas e o luke?
jace negou, e viu um sorriso no rosto de aegon.
fazia um tempo desde que eles começaram a ter um caso, não era nada sério, na verdade para jace era divertido. Aegon era um babaca com as garotas com quem geralmente ficava mas era calmo com jace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fiksi Penggemaraquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...