🐉
Aemond empurrou o menor contra a porta do quarto e sua mão apertou-leve- o pescoço de lucerys, enquanto avançava para beijar os lábios macios e com gosto de vinho, ele estava com raiva mas ao mesmo tempo sabia que aquilo era falta de comunicação, Aemond sabia muito bem que eles não costumavam conversar nem se expressar muito, apenas se entendiam como tinha que ser e se gostavam.
Mas ele não aguentava aquilo, a ousadia de Lucerys em falar sobre o quanto gostava de soldados, ele realmente estava furioso e percebeu que estava fazendo o que sempre fazia quando algo do tipo acontecia: transar.
Existe meios de comunicações entre um casal e Aemond percebia agora enquanto experimentava como se fosse a última vez os lábios de lucerys, até separar e se afastar. O jovem lord, o olhou tentando se aproximar novamente mas Aemond recusou e se sentou na cama.
- Eu não vou fazer isso, Lucerys. - ele disse olhando para o chão, um pouco ofegante pelo beijo. - não vou ir correndo até você toda vez que surtar com ciúmes bobo e jogar na minha cara como se fosse culpa minha.
- Aemond!
- E quer saber? não é! - ele se levantou agora olhando nos olhos do menor. - Se ao menos eu te desse a porra de um motivo, mas eu nunca fiz!
Ele suspirou.
- E o que aconteceu hoje mais cedo então?
- Você não viu? os homens sempre são assim, eu nem sequer toquei naquela mulher, acha mesmo que eu faria isso? - ele perguntou incrédulo. - talvez você não me conheça.
- Aemond... quer parar com isso? - Lucerys tenta se aproximar novamente mas Aemond o olha e nega.
- Acho melhor dormimos em quartos separados. - Aemond falou. - Eu não vou surtar e transar com você sempre que você surta com alguma coisa ou sempre que eu fico com ciúmes. Percebi que você deixou bem claro que não gosta de mim o bastante.
- Da onde você tirou isso? - ele perguntou irritado. - Você só pode estar brincando.
- Você mesmo deixou bem claro suas preferências, Luke. - ele falou. - na minha cara.
- Aquilo foi... só uma provocação idiota! - ele respondeu vendo o maior indo até a porta - Aemond! não vira as costas pra mim!
Aemond suspirou assentindo calado e saindo do quarto, ele realmente estava com segundas intenções ao entrar naquele quarto, mas de repente se pegou em um turbilhão de pensamentos, ele estava se sentindo, inseguro?
Na sua mente não parava de ouvir bem claro as palavras que Lucerys havia falado na hora da "discussão", Aemond sabia que Henry era bonito, forte e um bom soldado, obviamente ele nunca se sentiu inseguro na vida, mas quando pensou na possibilidade de Lucerys se apaixonar por Henry, aquela insegurança gerou medo e Luke com aquela fala só contribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fanficaquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...