🐉
Joffrey foi nomeado herdeiro depois da renúncia de Lucerys, Rhaenyra estava decepcionada, mesmo entendendo os sentimentos do filho.
Muitas coisas haviam mudado, desde a coroação, os dias se passavam rápidos, e o reino ia bem como nunca mesmo com algumas críticas em relação a terem uma rainha ao invés de um rei, mas tais ofensas eram resolvidas do jeitinho único de daemon. Ele além de marido era a o rei consorte e protetor leal da rainha.
Aemond recebeu um trabalho, que não pôde recusar e por esse motivo ele estava caminhando em direção ao quarto de lucerys para se despedir.
Luke ainda não sabia, isso tornava tudo mais complicado e quando abriu a porta do quarto viu o garoto deitado com um livro nas mãos, o rosto inchadinho provavelmente indicando que estava dormindo poucos minutos atrás, Aemond se aproximou com cuidado e quando o príncipe o viu, abriu um sorriso largando o livro para lhe da atenção.- Porque tão cedo? - ele perguntou enquanto o olhava.
- Sua mãe me chamou hoje. - Aemond falou enquanto o abraçava, o menor aproveitou para subir no colo dele como de costume e sorriu. - Dragonstone está sem um governante.
Lucerys o olhou, desfazendo o sorriso aos poucos.
- Daemon não pode tomar conta, Aegon não tem nem experiência em nada a não ser encher a cara de cachaça e transar. - suspirou. - Rhaenyra disse que só eu poderia cuidar.
- Até quando?
- Tempo indeterminado.
- Ou seja, pode ser daqui a meses ou anos. - Luce falou e o maior concordou. - Porque aceitou?
- Não acha que já passamos dos limites? precisamos cumprir com nosso dever agora Lucerys. - ele respondeu. - Eu cancelei um noivado e você renunciou sua própria herança, com sorte não enfrentamos consequências maiores.
Luke ficou em silêncio olhando para ele, um tanto descontente com aquele notícia.
- Então, você vai partir hoje?
- Hoje a noite.
Luke saiu do colo dele e se levantou ficando em frente a ele.
- O que você tá fazendo? - Aemond perguntou ao ver o garoto tirando as roupas que estavam em seu corpo.
- meu futuro noivo vai fazer uma longa viagem, só estou garantindo uma boa despedida.
ousado, muito ousado.
Aemond não sabia onde Lucerys aprendeu tanta coisa em pouco tempo, ele realmente se surpreendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fiksi Penggemaraquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...