🐉
Aegon e Jace passaram a noite bebendo e tentaram ao máximo não fazer nada arriscado mas não conseguiram obviamente, eles são uns depravados e inquietos. Aemond acordou cedo, com a movimentação do navio, aquela leve sensação de enjoo, nunca iria se acostumar.
Olhou para o lado e Luke dormia como um anjo, ele não conseguiu evitar um sorriso antes de se levantar e sair da cabine. Alguns soldados estavam acordados e atentos, Aemond se aproximou de Sir James que estava com eles.
- Dormiu bem, senhor? - O soldado perguntou e Aemond apenas assentiu.
- Estamos chegando?
- Em terras, sim, mas ainda temos uma longa caminhava até o local de caça - ele falou. - Sugiro que passemos a noite de hoje no vilarejo mais próximo do norte.
Aemond apenas concorda.
- Se for a melhor forma. - ele fala. - Só não esqueçam que estamos com a rainha, não podemos parar em qualquer lugar.
- Vamos até os starks... - James falou.
- Claro, será uma recepção calorosa. - ele fala lembrando das poucas vezes que teve o prazer de ir até os starks.
As festas do norte são grandes, eles nunca se cansam e bebida nunca falta. Digamos que era o paraíso para Aegon e seu forte gosto para álcool.
Aemond olhou para o soldado nosso da guarda real, Henry era o nome dele. Era alto, um pouco mais que ele, forte e bonito, um sorriso simpático e irritante.
- Algum problema, senhor?
- Por enquanto, não. - ele murmurou mesmo querendo colocar pra fora o quanto ele estava se sentindo incomodado com aquele homem.
Aemond era ciumento, isso era fato, mas nem todos os soldados tinham um vínculo forte com lucerys como Henry tem, ele não sabia ao certo qual era mas sabia que havia algo ali, pelo menos da parte do soldado.
Ele tinha que confiar em Lucerys, por mais difícil que seja no momento.
...
Quando eles chegaram no norte, especificamente nos starks, Lucerys cumprimentou o lord ao lado de sua mãe e daemon, a recepção deles é sempre bem calorosa e divertida, se prepararam rapidamente para uma festança.
Lucerys estava bebendo em um canto e Aemond junto com Aegon no outro, rodeado de mulheres, um detalhe importante, os targaryen eram cobiçados demais, pelos seus cabelos longos e brancos e sua beleza de berço. Insuportável, luke diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fanfictionaquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...