🐉
"a festa"A brilhante ideia de Aegon era somente uma maneira de escapar de suas obrigações e se embebedar em festas proibidas, Aemond também o seguiu, falando que tinha a mesma intenção que luke, não deixar o irmão sozinho, mas convenhamos era só uma mentira sem cabimento, Aemond não liga pra Aegon, lucerys não sabia porque ele estava ali, mas também não queria descobrir.
era uma casa dos prazeres, nunca havia entrado em uma antes, tinha de tudo o que poderia imaginar, desde mulheres nuas até homens mantendo relações, aquilo era o auge para Luke.
- Isso é ridículo, vamos embora Jacaerys. - falou para o irmão que parecia mais hipnotizado.
- Relaxa Luke! divirta-se pelo menos uma vez na vida. - Aegon falou e sorriu. - vamos lá!
ele puxou Jacaerys para dentro de um cubículo cheio de mulheres e homens, bebidas e comidas, Lucerys olhou para o lado vendo que Aemond estava ali.
- O que foi? se continuar me perseguindo irei achar que tem alguma obsessão por mim, tio. - falou e em seguida viu uma garota se aproximar, estava sem roupas e com duas taças na mão, entregou para Luke e Aemond e logo se retirou.
- Como esta vendo, eu vim para cuidar do tolo do Aegon, mas pensando bem, não há nada mal em me divertir também. - disse em seguida chamando a mesma garota para si e saindo com ela até um dos quartos.
Lucerys olhou para Aemond até que o contato de ambos se cortassem com a porta sendo fechada, ele estava naquele lugar estranho e sozinho, era tudo que não queria mas até jacaerys decidir sair dali não iria abandona-lo com essas duas ameaças chamadas de tios.
ele suspirou se sentando em um grande sofá onde tinha algumas pessoas por ali, bebeu o vinho que havia ganhado como forma de boas vindas, ele não era muito fã de bebida mas precisaria pelo resto da noite para suportar aquilo.Luke não entendia porque não sentia esse desejo mesmo vendo duas belas mulheres em sua frente se beijando e se tocando, talvez não fosse seu tipo tanta depravação, ele também pensava que Aemond não gostava disso, agora sabia o quanto ele era perverso tanto quanto aegon, a forma com que ele puxou a garota e o olhava, ele parecia gostar da reação do moreno, lucerys por outro lado estava extremamente irritado e nem sabia o porquê, já que aquela provocação não o afetava nenhum pouco, então porque se sentia curioso em abrir aquela porta de uma vez?
mais uns segundos bebendo e decidiu se levantar, caminhando até a porta onde Aemond havia entrado, ele abriu levemente observando pela brecha, vendo que o tio estava deitado no centro da cama e a garota com cabelos longos e pretos estava nua em cima de si, Aemond não tinha expressão, mas era atraente o jeito que ele a olhava, a cena em si fez luke sentir novamente aquele nervosismo na barriga.
- precisa de algo, garoto? - uma voz feminina foi ouvida e luke olhou negando. - tem certeza? eu sei fazer muito bem as pessoas se divertirem aqui.
ela falou em um sussurro enquanto o puxava para perto, lucerys apenas cedeu, queria experimentar de uma vez por toda outro beijo e tirar os lábios de seu tio de sua mente, ele precisava.
e então tomou uma atitude, puxando a garota e iniciando um beijo, que a princípio foi um completo desastre, sem encaixe e estranho, ele separou rapidamente enquanto a olhava, mas nem sequer conseguiu falar algo pois viu que aemond estava fora do quarto, parado olhando a cena, como de costume sem qualquer expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fanfictionaquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...