20. CAPÍTULO VINTE

5.3K 565 80
                                    

🐉

Depois de trançar o cabelo de Aemond e escutar ele reclamar a metade da noite, Lucerys dormiu, abraçado ao corpo do maior como de costume, sem se preocupar se iriam pegar eles no flagra, agora todos do castelo já sabiam e sem contar que eles tinha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de trançar o cabelo de Aemond e escutar ele reclamar a metade da noite, Lucerys dormiu, abraçado ao corpo do maior como de costume, sem se preocupar se iriam pegar eles no flagra, agora todos do castelo já sabiam e sem contar que eles tinham privacidade. Lucerys estava mais feliz que nunca, agora com um sobrinho recém nascido.

Diferente deles, Jace e Aegon acordavam cedo para ninguém suspeitar ou pega-los no flagra, não estavam em dragonstone então tinham que ter bastante cuidado. De uma coisa eles tinham certeza, cautela não estava no dicionário de nenhum deles já que ambos viviam se metendo em problemas, chegar até onde estavam sem serem pegos foi apenas uma sorte do destino.

- Bom dia... - Aegon sussurrou com a voz rouca enquanto se sentava na cama e via Jace vestindo a roupa.

- Bom dia. - ele respondeu se aproximando e deixando um selar no loiro. - Vamos voltar hoje depois do almoço. - ele avisou.

Aegon assentiu, enquanto se levantava procurando suas roupas. Jace foi o primeiro a sair, em seguida o loiro saiu indo em direção ao jardim, onde geralmente comiam pela manhã. Driftmark não era um local bonito como Kingsland mas tinha uma vista linda do mar, apesar do castelo parecer escuro e trevoso ele tinha um toque aconchegante e familiar.

Quando Lucerys e Aemond saíram do quarto viram todos já acordados em volta da mesa, tinha pães, frutas e vinhos.

- Filho! - Rhaenyra se aproximou abraçando ele.

- Dormiram bem? - ele perguntou sorrindo. - espero que sim, fico triste que terão de partir hoje ainda.

- Preciso estar no reino, meu garotinho. - ela sorrir e acaricia os cachos do menor. - tenho certeza que você ficará bem e não demore para me visitar assim que Joffrey crescer.

Ele assentiu.

- não irei.

Assim que se juntou aos outros na mesa, começou a comer e conversar. A anos não se uniam assim, estava se sentindo completamente animado. O dia seria ótimo.

- Helaena, está feliz em voltar para kingsland? - Rhaenyra perguntou sorrindo. - Alicent quase suplicou para que você voltasse.

- na verdade, eu pensei em fica mais. - ela falou em um tom baixo. - gosto de driftmark e agora rhaena precisará de companhia.

Rhasmin sorriu assentindo e sendo a primeira a concordar com ela. Queria muito que Helaena ficasse.

- Bom, eu irei avisar pra ela. - rhaenyra sorriu. - com certeza ela irá entender.

THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys] Onde histórias criam vida. Descubra agora