09. CAPÍTULO NOVE

11.3K 1.1K 652
                                    

🐉

     Dias sombrios estava chegando para os targaryen, mesmo depois de passarem tempo demais em comemorações e todo esse clima de família.

"muitos acreditam que o amor não é capaz de iniciar uma guerra, mas o meu amor por ele, é capaz de fazer as coisas mais perversas, tudo por ele e somente por ele."

...

Kings' land


Lucerys nunca foi bom em esconder as coisas, e com seus sentimentos não seriam diferentes, há semanas atrás ele havia se declarado pela primeira vez para Aemond, e desde então ele estava vivendo o que nunca poderia imaginar, um romance ardente com seu tio, esse detalhe nem sequer o preocupava. Rhaenyra mandava cartas quase todas as semanas, luke estava vivendo o melhor momento de sua vida, depois da conversa com Aemond em driftmark ele decidiu de vez se aceitar.

não foi fácil, mas finalmente ele estava aliviado, jacaerys estava falando normal com ele, apesar de nunca ter rolado outra conversa sobre a briga, talvez ele achasse melhor assim.

- Viu o novo treinador? - jace falou enquanto pegava a armadura se preparando para o treinamento.

- não, você já o conheceu ?

- ele é um lannister. - falou e assim que prontos os dois irmãos caminharam em direção à arena de combate.

Luke não era muito bom quando se tratava de combate, mas ainda assim o rei insistia em coloca-lo nesses treinos, falando que seria necessário futuramente.

- Bom dia príncipes. - o soldado falou.

- Bom dia Sir. - Luke cumprimentou.

O treino inteiro havia sido intenso, deixando lucerys todo suado e ofegante.
- foi bem, príncipe. - Collin, o treinador novo se aproximou de luce.

- obrigado, senhor. - ele sorriu ou ao menos tentou, já que estava cansado.

- logo logo estará melhor do que eu.

- imagina, eu estou longe disso. - luke tirou o cabelo suado do rosto enquanto olhava de longe Aemond chegando e sem mais nem menos interrompendo seja lá qual fosse aquele tipo de conversa com o lannister.

- você tá ótimo. - ele falou entregando água para o menor beber.

com a encarada que Aemond deu, Collins saiu de perto, meio sem graça.

- eu tô? - luke respondeu pegando a água e bebendo, como se estivesse em um deserto com uma única água. - tentei.

- e está conseguindo.

Aemond respondeu enquanto os dois caminhavam para dentro, assim que entraram no quarto luke deixou um selar nos lábios dele.

- droga! é tão difícil não poder te beijar em público. - o moreno disse.

- aquele é o novo treinador? - perguntou ignorando por completo o que luke tinha acabado de falar.

- sim, você soube? Sir Cole esta ocupado demais sendo o guarda da sua mãe, acho que tem mais trabalhos do que nunca.

THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys] Onde histórias criam vida. Descubra agora