🐉
Com a coroação de Rhaenyra, o reino estava em festa e o castelo novamente recebia as casas mais importantes para toda essa comemoração, desde os Velaryon até os Baratheons e os Starks. Era uma grande festa.
- Daqui a quantos minutos você acha que eles sentem nossa falta?
Lucerys estava junto a Aemond, no quarto, os dois aproveitando uma parte do tempo para ficarem juntos.
- não dou nem cinco. - Aemond falou e em seguida sorriu, puxou o príncipe para perto e deixou vários selinhos pelo rosto, a porta do quarto foi aberta por Halaena que ficou sem jeito ao ver a cena dos dois, ela acabou rindo baixo, nunca havia visto o irmão assim. - eu não disse?
- Estão esperando por vocês! - avisou e em seguida saiu do quarto rindo baixo.
Os dois se olharam e sorriram, levantando e saindo do quarto. Foram para o salão onde estavam as famílias importantes.
Era grande a comemoração, Daemon estava ao lado de Rhaenyra que por sinal a coroa lhe caiu bem, Jace sentado na mesa ao lado dela e Aegon estava bebendo pelas mesas junto com amigos de longa data, Halaena que reencontrou Rhasmin, não desgrudaram um minuto sequer, estavam todos felizes.
- Um brinde a minha rainha - Daemon levantou a taça e todos em seguida o acompanharam.
Ela sorriu e se levantou.
- Um brinde ao nosso reino, às famílias, e a minha.
Rhaenyra não poderia estar mais feliz, todos os seus filhos estavam presentes em sua coroação, Lucerys, Jace adultos, assim como Joffrey perto da maior idade. Aegon e Viserys ainda crianças e Visenya que recentemente completou cinco anos.
ela estava realizada até demais, com a família que tinha.- Eu brindo a minha mãe. - Lucerys falou em voz alta levantando o vinho. - E não vejo hora melhor, para anunciar que...
de repente todo clima mudou, para olhares curiosos e até mesmo Aemond estava ansioso para o que ouviria, Lucerys nunca falava ou se pronunciava muito mas quando fazia, era definitivo.
- Eu renuncio minha herança, não serei lord de Driftmark. - um silêncio e uns olhares surpresos tomaram conta do lugar assim que ouviu o príncipe. - E com isso, brindarei mais uma vez, à Joffrey, que será o próximo sucessor de Driftmark.
Corlys estava perplexo, assim como Rhaenyra que olhou para Daemon e o mesmo entendeu seu pedido, puxou o filho para fora daquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fanficaquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...