🐉
Lucerys Velaryon P.O.V
Eu deveria ter tido decisões boas em todos os dezenove anos da minha vida, mas desde que voltei para o castelo, só havia tomado as piores decisões e mais confusas. Agora não tinha pra onde correr, teria que aceitar o meu desejo estranhamente incomun pelo meu próprio tio, que além de ser do meu sangue era homem assim como eu, realmente aquilo me abalou de uma forma em que não consegui sair da cama durante o dia inteiro, faltavam três dias para voltar a dragonstone e eu não sabia o que fazer para resolver essa situação, se é que tinha como.
além do fato terrível da minha genuína atração por Aemond, não entrava na minha cabeça a cena de Jacaerys e Aegon juntos, eles estavam suados, nus e próximos, indicando que haviam feito algo suspeito, algo que jamais imaginaria vindo do meu irmão mais velho. Afinal, qual era o problema da nossa família?
- Lucerys?
era Daemon, e nem precisei olhar para a porta, já estava familiarizado com as entradas silenciosas do meu pai.
- Rhaenyra pediu para sair da cama e ajudar Jeffrey a usar o arco e flecha. - ele falou ainda presente no quarto.
- Porque Jacaerys não ensina? eu tô doente. - menti, e ainda menti mal.
- quem é a bela dama que está fazendo seu espírito targaryen sumir? - ele perguntou me olhando, eu sentia seu olhar mesmo de baixo das cobertas.
de repente sinto minhas bochechas quentes, como se estivesse envergonhado, na verdade eu acho que estava.
- não tem nenhuma dama. - respondi seco e direto.
- ah, então é um cavalheiro?
rapidamente tirei a coberta de cima e o olhei, arqueando minhas sobrancelhas.
- que? não!
- você acha que me engana? bom tudo bem se não quer contar suas preocupações. - daemon disse indo em direção a porta. - mas estarei aqui como um bom ouvinte quando não aguentar mais guarda-las para si.
fofoqueiro.
de longe até parece se importar, mas eu conhecia o pai que tinha, e sabia que ele só queria estar por dentro de tudo primeiro que rhaenyra, aqueles dois eram realmente uma peça de teatro.....
- onde estava ? - jacaerys se aproximou de mim assim que me viu entrando no jardim do castelo.
não saia da minha cabeça.
aegon e jacaerys.- dormindo um pouco.
- durante o dia todo? - ele rebateu e me calei.
o vi se aproximar, com a expressão culpada, ele deveria está se sentindo culpado mesmo.
ah, o que eu tô pensando? julgando meu irmão por algo que quase fiz?- Luke.. sobre a festa - ele começou falando e me olhando. - estávamos tão bêbados que acabamos fazendo algo....horrível.
- só na festa? Jacaerys.... você tem algo que não havia me contado antes? - perguntei e o silêncio predominante se fez naquele lugar, dando a entender claramente a relação de aegon e jacaerys. - você nem sequer me contou...
- eu não poderia!
- Aegon é um babaca! além disso, não se esqueça que nos odiamos eles.
- Luke...
- Jacaerys. - suspirei um tanto irritado. - não se esqueça quem questionou nossa paternidade e quase nos condenou se não fosse por nosso avô.
ele me olhou um pouco decepcionado, talvez queria o apoio de um irmão, mas na verdade naquele momento me magoava saber que Jacaerys escondia algo como isso de mim.
mas quem sou eu para lhe cobrar algo? eu também estava escondendo, mas era totalmente diferente, eu e Aemond não podemos jamais pensar em ser pegos, e era justamente por isso que queria dar um fim nisso tudo.Depois da quase conversa esclarecedora com jacaerys, fui treinar Joffrey, e fiquei até o fim da tarde o ensinando a como usar um arco, não era tão difícil, só a prática poderia leva-lo a aprender com maestria.
- Príncipe Lucerys. - um dos guardas se aproximou entregando uma carta, olhei para o papel meio confuso e ainda mais por ver que o guarda nada falou, apenas saiu.
me apressei em abrir, percebendo as letras em alto valiriano, provavelmente para evitar do guarda ler.
"depois do jantar, me encontre na cripta. - aemond"
de novo não. de novo não. de novo não.
Eu não queria arriscar de novo, mas mesmo assim depois do jantar eu fui em direção a cripta, quando as lamparinas se apagaram e todos haviam dormido.
Aemond estava lá, ascendendo algumas velas e iluminando o local, me aproximei devagar.
- eu não quero arriscar ser pego por sua mãe ou pior... pela minha! - falei enquanto me aproximava mais, ficando em frente a ele.
- não temos muita opção, né?
- temos..que parar com isso. - vi sua expressão mudar ao me ouvir mas continuei firme na decisão. - eu vou pra dragonstone daqui a dois dias, e tudo voltará ao normal.
- é isso que você quer? ou vai esperar mais um pouco pra se agarrar no meu pescoço e me beijar? - seu tom era sério, como nunca havia ouvido antes, sempre estava com a voz irônica, sarcástico mas nunca furioso. - você acha que pode fazer o que quiser na hora que der vontade?
- não é isso, mas você também sabe que é errado!
- você é hipócrita, lucerys. - falou indiferente, se manteve distante e com os braços cruzados. - você não aceita que gosta do que eu provoco em você, um tremendo hipócrita, julgando seu irmão sendo que sente o mesmo quando está comigo.
- como você..
- eu ouvi. - ele deu uma risada irônica, não sabia se me sentia aliviado ou pior ainda.
fiquei calado por alguns segundos até finalmente ter a coragem de falar.
- eu não posso fazer isso, você represente um desejo obscuro em mim, mas não é isso que eu quero verdadeiramente.
vi quando seus punhos cerraram, mas logo relaxou, deixando uma expressão neutra no rosto, como se não tivesse sentido absolutamente nada com minhas palavras.
- como quiser.
ele simplesmente aceitou? simplesmente foi embora da cripta sem mais nem menos.
eu deveria estar aliviado disso ter acabado, mas porque as palavras dele permaneceram na minha cabeça, elas realmente...machucaram.notas finais:
att dupla hehe.
queria agradecer aos leitores que estão acompanhando, e dizer que a estrelinha e os comentários me motivam muito nas atualizações.pretendo fazer uma fanfic com muitos capítulos, mas meus planos podem mudar, então não é certo.
mas de uma certeza tenho: vai ter +20 cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fiksi Penggemaraquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...