23. CAPÍTULO VINTE E TRÊS

6.3K 588 467
                                    

🐉

Quando Daemon, Aemond, Cregan e Jace voltaram para o acampamento, já era um pouco tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Daemon, Aemond, Cregan e Jace voltaram para o acampamento, já era um pouco tarde. Aegon não havia saído da tenda e Rhaenyra estava sentada na grama perto do lado, aproveitando cada momento do seu dia longe do reino e de coisas relacionadas a política, estava farta daquelas obrigações e uns dias longe, estava fazendo bem.

- Pegamos o maior deles. - Daemon falou enquanto apontava para o veado que Cregan e Jace ajudavam a carregar.

Henry que estava no acampamento se ofereceu para ajudar eles e Aemond guardou suas adagas sujas de sangue, em seguida entrou em uma das tendas que dividia com Lucerys, Jace e Aegon.

Enquanto eles preparavam a própria comida, Rhanyra descansava e Lucerys estava na dúvida entre ir até ele ou não.

Por mais que estivesse com raiva, as palavras da sua mãe estavam na sua cabeça, ele não queria que eles terminassem, só de pensar nessa possibilidade ele sentia seu estômago embrulhar.

Aemond saiu da tenda, ele caminhou distante e Lucerys o seguiu, tentando ser discreto, apenas por curiosidade. Aemond estava ainda no caminho do mesmo lago, assim que chegou ele começou a se despir, Lucerys suspirou e então se aproximou e o loiro notou sua presença mas apenas entrou na água para se lavar, aproveitando a agua corrente para tirar o sangue do animal de suas mãos.

Lucerys tirou todas as roupas pesadas também e entrou na água, indo até ele.

- Não consegui dormir ontem. - Ele falou com a voz baixa.

Aemond sabia que Lucerys era mimado, sempre foi, ele costumava ter as coisas na hora que quisesse, e sinceramente Aemond não via problema nisso, já que seu coração sempre esteve entregue para Luke. Ele daria o mundo se fosse possível.

Mas apesar de reconhecer o nível de amor que sentia pelo moreno, Aemond estava sentindo pela primeira vez a dor, a insegurança, o medo... aquilo era assustador.

- Eu fiquei pensando... - Lucerys voltou a falar, vendo Aemond de costas pra ele. - Aquilo que eu falei, não era verdade.

- Você não sabe como é sentir que... a pessoa que você ama pode a qualquer dia te deixar. - Aemond falou, a princípio com a voz calma e baixa. - Lucerys, mesmo não sendo sua intenção, você acaba magoando as pessoas e nem sequer nota. É preciso falar.

- Me desculpa... eu não queria..

Lucerys sentiu seu coração acelerado, ele estava tão arrependido por tudo, e com medo.

A raiva que estava sentindo ultrapassou tudo, porque o medo de perder Aemond era maior, mas já era tarde demais.

Quando o loiro se virou, Lucerys notou que ele estava sem o tapa-olho, mesmo com aquela cicatriz ele continuava lindo. Ao invés de acalma-lo ele ficou ainda pior ao perceber o quanto fazia mal para Aemond desde o princípio.

THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys] Onde histórias criam vida. Descubra agora