19. CAPÍTULO DEZENOVE

5.3K 537 249
                                    

🐉

Depois de meses a família targaryen podia dizer que a paz havia reinado, no dia do nascimento de Joffrey II, todos haviam chegado de viagem e estava acontecendo um grande banquete em Driftmark, na sacada grande do castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de meses a família targaryen podia dizer que a paz havia reinado, no dia do nascimento de Joffrey II, todos haviam chegado de viagem e estava acontecendo um grande banquete em Driftmark, na sacada grande do castelo. Todos estavam reunidos em volta da grande mesa, comendo e bebendo, Lucerys se sentiu feliz pela primeira vez depois de ver todos juntos de novo.

Helaena estava ao lado de Rhasmin, sorrindo radiante como nunca havia estado em jantares familiares, Aegon estava ao lado de Jace bem longe da esposa que nem sequer ligava muito, ambos estavam felizes assim.

Aemond sentado ao lado de Lucerys e Rhaenyra e Daemon a frente. A casa estava cheia e a família finalmente unida de novo.

Uma das parteiras cochichou algo no ouvido de Sir James e logo em seguida ele caminhou até Lucerys, passando a notícia.

Lucerys se levantou aparentemente sorridente e levantou a taça.

- Ela deu a luz a um menino saudável. - Ele falou e todos que estavam na mesa bateram palma e brindaram. Rhaenyra foi a primeira a sair para ver o neto e daemon foi logo atrás.

- Lord Lucerys.. - um rapaz de fios loiros castanhos,  com a armadura se aproximou e Lucerys sorriu ao vê-lo. - Parabéns pelo seu sobrinho.

- Sir....Henry? - Luke demorou algum tempo para lembrar, mas logo sorriu.

Henry era um colega de infância, ele lembrava de quando era pequeno e não tinha ninguém além de seus irmãos e tios para brincar, obviamente era tediante ficar com eles, Jace gostava de lutar e dragões, nunca queria brincar e seus tios, bom... na época era impossível já que eles não se gostavam.

Mas então Henry apareceu, ele não era príncipe e nem de uma família importante, ele era apenas filho de um dos soldados jurametados da coroa. Eles brincavam de várias coisas, como uma criança deve brincar. Diferente do que os príncipes geralmente faziam, que era apenas treinar e estudar, Henry foi um grande colega nas horas vagas.

- Quanto tempo, meu lord. - Ele sorriu.

- Sem formalidades, somos conhecidos né? - lucerys sorriu. - Você, veio com a minha mãe?

Ele assentiu.

- Fui recrutado, assim como meu pai e fiz um juramento a coroa. - ele falou orgulhoso e Lucerys sorriu.

- Fico feliz em saber!

Na mesma hora, Aemond se aproximou deles interrompendo a conversa sem nem sequer se preocupar.

THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys] Onde histórias criam vida. Descubra agora