27. CAPÍTULO FINAL

5.5K 430 141
                                    

EXTRA; UNIÃO VALIRIA.

🐉

Aemond estava nervoso e isso era algo raro de se acontecer, mas naquele caso em especial, ele estava ainda mais por estar no meio do quarto com duas mulheres tirando as suas medidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aemond estava nervoso e isso era algo raro de se acontecer, mas naquele caso em especial, ele estava ainda mais por estar no meio do quarto com duas mulheres tirando as suas medidas. Rhaenyra estava ansiosa e por isso marcou junto com os dois o casamento, naquele mesmo mês. Eles tinham pouco tempo para se preparar, menos de duas semanas mas ambos concordaram extremamente felizes com o que estava para acontecer.

Lucerys estava nervoso também, assim como Aemond, afinal seria o primeiro casamento homossexual de toda linhagem targaryen.
Os dias passaram para ele como se fossem segundos, não sabia explicar se era pelo nervosismo ou pelo fato de estar ansioso para tudo, nesses dias nem sequer teve muito tempo com Aemond e a presença dele só deixava lucerys mais nervoso, imaginando o tão esperado dia.

...

Enquanto o casal mais comentado de toda Westeros se preparava, Jace caminhava pelos corredores até o quarto de Aegon. O castelo estava em clima de festa e comemoração, e o moreno aproveitou para dar uma fugida de todo o trabalho. Assim que entrou no velho quarto de Aegon, sorriu ao lembrar de antes, quando eles moravam em kingsland.

- Você combina com preto. - Jace comentou enquanto admirava o garoto.

- Você também. - Aegon respondeu assim que ouviu a voz dele, se virou e sorriu. - Está animado?

Jace assentiu se aproximando dele.

- Muito... - sorriu deixando um breve selar nos lábios dele. - Um dia pode ser nós..

Aegon deu um sorriso assentindo, estava feliz pelo irmão e por Lucerys, com essa nova lei eles poderiam viver como sempre sonhava; livres e sem segredos.
Enquanto os dois se arrumavam e aproveitavam o tempo, Helaena estava sentada esperando Rhasmin terminar de trançar seus cabelos, elas estavam vestidas com um vestido rosado e detalhes brancos, combinando. As duas decidiram não contar para Alicent nem para Rhaenyra, apesar de que nem precisem, quem ver as duas já deve saber que aquilo não era somente uma amizade "comum" e sim algo a mais que isso.

- Você tá linda! - Rhasmin falou após terminar o penteado e sorriu entregando um espelho para Helaena.

- Obrigada, você também está..  - Helaena sorriu largando o espelho para olhar a garota, ela se aproximou apertando as bochechas rosadas e deixando alguns selinhos nela.

- Chega de melação! - Jace e aegon entraram no quarto que ficava ao lado do deles e as meninas fizeram careta.

- Estraga prazeres. - Helaena falou e os dois riram.

- Precisamos combinar nossa festa de comemoração. - Aegon falou. - Depois da cerimônia.

- Depois da cerimônia, o casal vai ter a noite toda para passarem juntos!! vocês querem parar de se meter? - Rhasmin falou cruzando os braços.

THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys] Onde histórias criam vida. Descubra agora