Para todos que acompanharam a trajetória de The Last Party.🥀
Acho que voltar a escrever um gênero que eu amo muito-que é fantasia e distopia- me trouxe felicidades, primeiramente, conheci pessoas incríveis e divertidas, em dias horríveis eu me peguei sorrindo com os comentário de cada capítulo e eu fico muito grata por conseguir suprir as expectativas de muitos com os capítulos e o enredo. Eu também me senti acolhida na plataforma de vídeos, onde a maioria conheceu TLP por lá. Houve muitas críticas mas eu sempre tentei deixar tudo muito claro em questão do shipper, das idades e etc, vi alguns comentários de leitores defendendo também e isso foi um dos pontos chaves de eu não ter desistido dessa fanfic.
Eu quero muito escrever outras e inclusive escrever histórias reais com personagens de minha autoria (mas isso é conversa pra outra hora) só espero que me acompanhem, deixem sugestões de shipps, de séries, qualquer coisa. Eu vou amar sempre que puder conversar com vocês por aqui, mesmo que eu suma por alguns dias (ano que vem vou estar na faculdade então tudo vai ficar mais corrido) mas ainda assim eu irei continuar postando a nova fanfic e outras se eu puder.enfim, curto agradecimento pois não tenho palavras pra expressar o quanto eu estou feliz por conseguir encerrar essa fanfic amando ela do início ao fim.
vou deixar aqui alguns motivos de felicidades! queria tirar mais, porém minha memória chora muito.
tem vários comentários que me fizeram surtar de fofura ou surtar mesmo de crises de risos, enfim, muito obrigada a todos por isso. Espero que continuem por aqui, não hesitem em me mandar mensagem pelo chat ou no insta (ou no Twitter tbm) estou aberta para amizades, quero conhecer cada pessoa incrível que fez meu dia muito melhor com um simples comentário.
Esse não é o fim, pois planejo mais lumonds e talvez, possa até pensar em uma futura segunda temporada de The Last party se vocês pedirem com jeitinho ein?
um beijo da gabs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fanfictionaquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...