17. CAPÍTULO DEZESSETE

6K 659 199
                                    

🐉

Lucerys Velaryon foi nomeado Lord de Driftmark, e desde então ele estava vivendo muito longe da realidade, passava o tempo inteiro no quarto deprimido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucerys Velaryon foi nomeado Lord de Driftmark, e desde então ele estava vivendo muito longe da realidade, passava o tempo inteiro no quarto deprimido. A verdade é que a imagem de Joffrey caindo no chão com uma espada em seu peito, era demais para si mesmo.

Aemond não tinha ideia do que fazer, mas estava odiando ver Luke daquele estado.

- Você precisa comer... - Helaena falou ao entrar no quarto, Aemond agradeceu em silêncio por ela tentar mais uma vez, já que todas as vezes que ele se aproximava Luke se afastava. - Por favor Luke, você... não vai aguentar se continuar assim.

ela se sentou ao lado dele na cama.

- Precisa estar forte, para resolver tudo isso!

- Eu preciso sair daqui com Arrax e queimar todos eles!

- Você precisa viver seu luto, Luke... vingança é algo ruim, não deixe isso te consumir. - Helaena falou enquanto deixava a comida que estava segurando, na mesinha ao lado da cama e saiu do quarto.

Aemond foi até o garoto, em seguida tocando o ombro dele, por cima da coberta.

- Não consigo te ver assim, lucerys... isso dói muito. - ele falou em um tom baixo e Luke apenas fechou os olhos, sentindo a lágrima sair.

...

Demorou para o processo de luto e negação passar, Lucerys estava se recuperando lá para para o quinto mês, Rhaena estava com a barriga grande a amostra deixando todos muito felizes.

Aemond chegou até a sala de Lucerys, ele parecia bastante feliz, e Luke o olhou curioso.

- Você não precisará se casar, Lucerys.

- Como?

- Como não pensamos nisso antes? temos um herdeiro legítimo. - Aemond falou e Lucerys pareceu entender, quando se levantou. - É claro que você vai ter responsabilidades com driftmark até a maioridade do garoto.

- ou garota - luke lembrou.

Aemond sorriu, assentindo e Lucerys abraçou ele.
de repente depois de muito tempo, Luke começou a pensar que pode até haver esperanças em uma vida feliz, uma vida em que ele queria estar ao lado de Aemond, pois sinceramente não sabia como viver sem a companhia dele.

- Vamos nos reerguer, ok? - Aemond sussurrou enquanto abraçava apertado o corpo frágil do garoto em seus braços.

- Vamos...

THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys] Onde histórias criam vida. Descubra agora