🐉
A casa Targaryen estava desunida, e de longe o povo acabou percebendo, com o sumiço do rei até mesmo para realizar seus discursos e comunicados, Otto tomava a frente em seu lugar.
Mas apesar de estar aparentemente um caos, Lucerys estava feliz como nunca, tudo o que o príncipe viveu nos últimos dias foram mágicos, ele estava mais próximo do que nunca de Aemond, e sentia profundamente que eles tinha mudado e amadurecido, seu coração estava tranquilo mesmo sabendo de tudo o que teriam que enfrentar.
Alicent passava por um momento difícil, com o marido ao lado dos netos e filhos, pois era óbvio o quanto ela não gostava daquela ideia. Aemond não sabia o que lhe esperava, e como mãe ela realmente não queria que isso continuasse.
A notícia que Aemond e Lucerys estavam juntos já havia chegado a driftmark e Corlys não demorou para se pronunciar, deixando claro que a posição do príncipe estava em jogo. Rhaenyra não iria deixar isso acontecer, e por isso marcou uma reunião com o rei, Corlys e o Conselho. Lucerys e Aemond estavam na sala por estarem envolvidos, sendo eles o motivo da reunião.
- Acho que já deve saber porque solicitei sua presença. - Rhaenyra falou assim que chegou na sala que todos estavam reunidos,olhando diretamente para Corlys. - nossas casas tem uma boa união e você tem um herdeiro.
- Antes de saber que meu herdeiro pode simplesmente acabar com a linhagem da família, pelos seus gostos pessoais. - Corlys respondeu olhando para ela.
Viserys estava ali, ouvido tudo mas ao invés de se pronunciar ele preferia ficar em silêncio. Lucerys olhou para Corlys, mesmo envergonhado e Aemond prestava atenção na conversa.
- Podemos resolver isso. - O conselheiro falou. - daremos ao futuro lord de driftmark uma Lady. não necessariamente, apenas para manter a fachada de um casamento e manter a linhagem dos velaryon.
Aemond apertou brevemente os punhos, vendo que ninguém tinha sugestão melhor.
o que estavam pensando? que iriam viver um romance as escondidas como criminosos? Lucerys seria seu noivo doa quem doer, afinal todos sabem que o poder está nas mãos daqueles que domam grandes dragões.- Eu não pretendo manter meu relacionamento escondido. - Lucerys se pronunciou e Aemond ficou um pouco surpreso pela coragem. - Mas é claro entendo meu dever como futuro lord, poderei me casar e ter um herdeiro, mas com uma condição.
Ainda com a atenção da sala ele olhou para Aemond.
- Eu irei acabar com esse matrimônio, assim que meu herdeiro nascer.
- isso é impossível! - Corlys falou indignado. - como você pretende faze-lo? matando sua esposa?
Rhaenyra olhou para o filho, preocupada com o que ele pensaria, e até onde ele chegaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fanficaquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...