10. CAPÍTULO DEZ

11.2K 1.1K 892
                                    

🐉

- Deixe-me a frente disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Deixe-me a frente disso. - Aemond falou e Rhaenyra o encarou. - você está grávida, evite adrenalina.

- ele tem razão. - Daemon falou após um tempo silêncio, mesmo rhaenyra não gostando da ideia até o próprio rei se convenceu disso.

vendo que sua palavra não havia sido obedecida, Viserys permitiu porque no fundo sabia que era a coisa certa a fazer, os targaryen não eram passivos, controlar a vontade de Rhaenyra resgatar o próprio filho era quase impossível, sabia que ela faria mesmo dando ordens para que não.

Aemond também estava focado, de um jeito que ninguém nunca viu.

Jace estava sobrevoando vermax em busca de algum sinal do irmão.

- só nos resta uma opção agora. - Daemon falou e a atenção de todos que estavam presentes na sala caiu sobre si. - temos que entrar em casterly rock.

- seria impossível, eles vão prever o ataque. - Rhaenyra falou. - nossos dragons são grandes e não podemos atacar, não sabemos onde e em que situações Lucerys está.

- ela tem razão. - Aemond falou parecendo pensativo. - vamos fazer um falso acordo.

- como? - Rhaenyra perguntou enquanto passava a mão pela barriga, estava nervosa por dentro apesar de manter as aparências, afinal, era seu pequeno garoto, seu doce luke.

Ela estava com o coração apertado e sentia que poderia queimar uma cidade inteira se pudesse.

Aemond no fundo estava se sentindo culpado, era o comandante da guarda, aquilo por um lado era falta de atenção. sua cabeça estava a mil, pensando e todas as coisas que poderia ter feito para isso ser evitado.

- vamos aceitar a proposta, de casamento. - ele falou olhando para as peças do jogo no tebuleiro, com cavalos, reis e rainhas representando uma cidade. - iremos para casterly rock em paz e quando lucerys estiver ao nosso alcance... - ele derrubou as peças, todas elas.

Rhaenyra assentiu, concordando com o que foi proposto.

- vamos pegar eles desprevenidos. - ela concluiu sentindo os braços de Daemon em volta de seu corpo, em um abraço.

- não temos tempo, preparem os dragões, jace voltou? - Aemond perguntou olhando diretamente para Aegon que estava calado mediante a tudo.

- Sim, está esperando com Vermax.

...

[playlist 🥀 set fire to the rain - Adele]

THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys] Onde histórias criam vida. Descubra agora