🐉
Aemond recebeu as ordem de Lucerys como Lord para ir até Casterly Rock e pedir a rendição de seus inimigos, apesar de ódio, a fase de luto e tristeza era maior, Lucerys sabia que não era vingativo e aquele sentimento iria o consumir se ele deixasse, por um vez ele queria fazer as coisas com mais calma e razão. Aemond iria até o covil dos Lannisters, com uma proposta e somente duas respostas à receber.
Ou aceitam servirem os Targaryen sem nada em troco, aceitem Lucerys como lord de driftmark e Rhaenyra como sua rainha, ou morram.
O orgulho dos lannisters era grande, mas lucerys queria ver até onde eles iriam pela própria vida.
A morte seria consequência da suas próprias escolhas e não uma vingança.Antes de sair, Aemond se aproximou, deixando um selar nos lábios macios de seu amado, Luke sorriu, enquanto arrumava os longos cabelos dele.
- Não precisa disso mas... tome cuidado de qualquer forma. - Lucerys falou. - e não demore para voltar pra mim.
- Prometo que não irei demorar. - Ele disse e em seguida saiu.
Luce foi até as janelas, olhando Aemond até que ele é vhagar desaparecesse pelas nuvens. ele não estava preocupado, sabia que Aemond poderia resolver mas imprevistos acontecem.
Rhaenyra decidiu sair dos aposentos depois de muito tempo, deixando todo o conselho chocados em ver a rainha entrando pela porta, depois de muito tempo.
Todos fizeram uma reverência, esperando que ela se sentasse.
- Como estão as coisas? - ela perguntou.
- Progredimos muito, minha rainha. - O conselheiro falou. - O reino está feliz com seus feitos, no comércio, na política e nos projetos.
- As crianças continuam sendo vendidas? como está aquela situação? - ela perguntou.
- Temos soldados por toda cidade, qualquer crime de venda de escravos ou crianças, será informado ao conselho e os responsáveis serão jogados nas masmorras.
- Jogue todos no covil dos dragões e alimente-os então. - ela ordenou e o Conselho anotou cada palavra.
...
Assim que Aemond havia chegado com Vhagar em Casterly Rock, um dos irmãos lannisters estava olhando de baixo, parecia saber o que aconteceria por isso a expressão de medo no rosto.
Os outros de sangue puro e os soldados estavam atrás.- Esse é o julgamento de vocês, perante todos os crimes cometidos à coroa. - Aemond falou quando Vhagar pousou no chão. - ajoelhem-se e jurem lealdade a Rhaenyra targaryen como rainha dos sete reinos e Lucerys Velaryon como lord de Driftmark ou morram aqui e agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST PARTY 🐉 [Aemond+Lucerys]
Fanficaquela noite todos estavam na mesa, reunidos mesmo que com todas as provocações entre as famílias, Aemond e Lucerys estavam trocando olhares e segredos que ninguém jamais havia pensado. [ATENÇÃO] +18 esse conteúdo é uma fanfic entre dois personagens...