Adam
Acordo e logo percebo que é a primeira vez em semanas que não sonho com minha musa. Na verdade sonhei com Bella, na minha cama de quatro enquanto eu a fodia por trás. Essa mulher veio pra me atasanar. Antes eu estava tranquilo, saía de vez em quando, saciava minha vontade e ficava por isso mesmo. Conheci Bella em um dia e já me descontrolei diversas vezes, quase a beijei duas vezes e a trouxe pra minha casa. O que ela está fazendo comigo?
Levanto e vejo que estou todo gozado, já não bastou eu ter me masturbado pensando nela e ainda sonho e acordo todo sujo de porra. Troco meu lençol e corbertor, e vou tomar meu banho. Visto uma blusa branca de manga comprida e uma calça caqui. Deixo meus cabelos soltos, porque estão molhados.
Saio do quarto e aproveito para verificar se Bella ainda está dormindo, abro a porta lentamente para não acordá-la e vejo ela deitada descoberta de barriga pra baixo com a bunda pra cima a mostra. Vejo ela se remexer um pouco e gemer baixinho:
- Adam... - ela está sonhando comigo? Então não sou único louco? Meu ego se infla ao saber que ela está atraída por mim também.
Saio do quarto rapidamente e subo as escadas para dar uma olhada nas minha pinturas. Vejo uma que fiz da minha mãe há alguns anos, ela morreu quando eu tinha doze anos de idade. Ela sempre foi meu centro, eu a amava mais que tudo e a considerava minha primeira musa. Na pintura ela está com um vestido rosa claro e seus cabelos castanhos escuros estão presos em um coque, mas algumas mechas cacheadas escapam do penteado. Ela está ao lado de um vaso de margaridas, suas flores favoritas.
Observo mais um pouco o quadro e decido sair da oficina, vou pra cozinha preparar nosso café da manhã. Faço suco de laranja, preparo as panquecas com calda de chocolate, pego pães de forma e faço torradas. Monto a mesa na cozinha mesmo colocando frutas, manteiga, queijo, presunto, nossos pratos, copos e talheres. Coloco o resto e lembrei de pegar os cereais na dispensa. Quando volto para o local vejo o rosto inchado de sono e os cabelos bagunçados de Bella.
Ela está vestindo minha camisa e a cueca, e fico doido com isso. Minha vontade é de colocá-la no balcão e matar minha fome por ela. Mas tenho que me controlar, Bella pode se assustar com meu comportamento.
- Que mesa linda! Você que preparou tudo? - fico meio sem graça com o elogio.
- Sim, fui eu. - ela me olha encantada.
- Não sabia que cozinhava.
- Minha mãe e Ivanka me ensinaram.
- Quem é Ivanka? - ela pergunta curiosa.
- É minha gorvenanta e segunda mãe. Ela ajudou a me criar.
- E onde ela está?
- Foi passar o fim de semana com o namorado que vive no centro de Ketchikan.
Ela senta na cadeira e começa a fazer seu prato, eu faço a mesma coisa. Estamos comendo sem falar nada, então decido quebrar o silêncio.
- O que te trouxe pro Alasca? Especialmente Ketchikan, um lugar no meio do nada?
- Eu sou fotógrafa e vou trabalhar numa exposição sobre as belezas dos EUA. Então decidi fotografar o Alasca principalmente porque meu pai nasceu aqui. Papai faleceu há um ano e decidi fazer essa exposição em sua homenagem. Ele é de Ketchikan. Vivia me contando histórias de suas aventuras quando criança, ele adorava a floresta que fui ontem tirar fotos e acabei me perdendo.
- E essa exposição vai ser quando?
- Perto do natal, dia quinze eu acredito. - ela come um pedaço da panqueca. - E você? O que faz da vida? Pelo que vejo da sua casa, você ganha bastante dinheiro.
- Eu sou herdeiro, essa é minha profissão. Herdei tudo isso da minha mãe, que vem de família milionária, e todos morreram. Acabou que fiquei com tudo pra mim.
- E não tem nada mais que você faz? Tipo, algum hobbie? - penso se falo pra ela que sou pintor, mas acho isso tão pessoal e decido omitir.
- Gosto de ler, tenho uma biblioteca enorme aqui casa. Pretendo ler todos os livros antes de morrer.
- Você me deixaria ver? Não sou a maior fã de livros, mas lembro do meu pai lendo comigo inúmeras vezes Orgulho e Preconceito. É uma das lembranças mais especiais que tenho com ele.
- "Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que..."
- "... que eu a admiro e a amo ardentemente. - ela finaliza a citação que eu tinha começado. - Você já leu?
- É um dos meu favoritos. - ficamos nos encarando sorrindo por um bom tempo. Até que corto nossos olhares e mudo de assunto, não posso me apaixonar por ela. - Minha mãe também amava ler e ela que me ensinou a ter gosto pela leitura. O nome da minha biblioteca é em sua homenagem, Jane Prince.
- Ela parece ser uma mulher encantadora.
- Parecia. - ela me olha sem entender. - Ela faleceu quando eu tinha doze anos. - fico meio taciturno depois de revelar isso.
- Sinto muito. Eu posso conhcer a biblioteca? - Bella muda de assunto.
- Claro, vamos terminar de comer e aí eu te mostro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela
RomanceReconto de um grande clássico dos contos de fadas, A Bela e a Fera. Nessa história, temos uma jovem chamada Isabella que sai da fabulosa Los Angeles em busca de uma cidadezinha no Alasca. Lá ela descobrirá segredos sobre seu passado e conhecerá o mi...