Adam
6 meses depois - Véspera de Natal
Esses meses foram muito difíceis, mas ao mesmo tempo agradeço muito por ter tido eles. Minha recuperação foi bem complicada, porque o tiro foi na cabeça e foi no hemisfério esquerdo. Então, demorou muito para eu conseguir falar normalmente e para pintar demorou uns quatro meses. Bella esteve comigo em todos os momentos me apoiando e me incentivando no tratamento. Acabamos casando mês passado no civil mesmo, pois não queríamos festa e ela se mudou para Ketchikan oficialmente. Minha esposa até vendeu o apartamento dela em Los Angeles.
Ela voltou a fotografar há uns três meses, depois de muita insistência minha. Minha mulher queria ficar o tempo todo comigo e cuidando de mim, mas eu a convenci de que estava bem e ela poderia voltar a trabalhar. Bella tem uma exposição para fazer daqui a alguns meses.
Hoje vamos realizar uma ceia de natal em comemoração a minha recuperação. Convidamos Ivanka, Bogdan, Smith, a filha dele Louisr, Camilla, Mary, seu marido Archie, Felix, a noiva dele Jenna, doutor Andrews, seu namorado, e por fim Patrick e sua esposa Judith, que vieram para cá nos visitar. Resumindo, vai ter muita gente. Se fosse alguns anos atrás eu estaria sozinho aqui em casa e ainda ficaria satisfeito, mas depois de conhecer Bella e ter passado pelo o que passei percebi que a vida é muita curta. Temos passar ela com as pessoas que nos amam e nós amamos.
Ontem, eu e minha esposa passamos o dia inteiro preparando e temperando as comidas e hoje só vamos colocá-las no forno. Compramos os presentes para todos também e enfeitamos a casa inteira. Bella me obrigou a usar também um suéter de natal e eu como um bom marido fiz o que me esposa mandou.
Soube que Gael morreu na cadeia, descobriram que ele era policial e estuprador. Mataram ele na hora do banho. Confesso que não sinto pena, mas também não sinto ódio dele. O que ele fez comigo foi horrível, mas só mostra que ele era uma pessoa vazia e amargurada por dentro. Fez tanta gente sofrer e teve o que mereceu. Combinei com Bella que não ia mais falar dele e nem pensar mais sobre o assunto.
- Já acordou, marido? - minha mulher diz toda manhosa com a voz de quem acabou de acordar.
- Fiquei te observando dormir, esposa. - me aproximo mais dela e passo meu braço pela sua cintura. Ela está nua, porque ontem a noite tivemos uma pequena festa que durou a noite inteira e contava com nós dois pelados.
- Você soou como um stalker agora. - ela diz dando uma risadinha. Ela beija a cicatriz na minha testa, onde foi o tiro. Bella sempre faz isso, ela diz que é como um lembrete de que estou vivo e com ela.
- Olha pra cima, pequena. - ela faz o que mando e solta uma gargalhada.
- Você prendeu um visco na cabiceira da nossa cama? Você é um safado, Adam.
- Mas temos que seguir as tradições, não é? - minha mulher concorda e me beija sedenta.
Ela sobe em cima de mim e rebola no meu colo, totalmente excitada. Sinto seu sexo molhado se esfregar no meu e meu membro fica duro instantaneamente. Jogo ela na cama, fico por cima dela e vou introduzindo meu pau devagar. Começo a estocar lentamente, fazendo amor, olhando nos olhos.
- Eu te amo, Bella.
- Eu te amo, Adam. - ela geme.
Meus quadris a fodem com mais força e suas pernas me prendem e me impedem de sair de perto dela. Chegamos ao nosso orgamos e trocamos mais um beijo gostoso.
- Vamos levantar, temos que terminar de organizar tudo, se não ficamos aqui o resto do dia. - ela diz me tirando de cima dela. - E não esqueça que vamos usar o suéter. Você prometeu, lembra?
- Você prometeu, lembra? - repito imitando a voz dela. - Eu sei, amor da minha vida. Eu prometi e vou cumprir.
Me sinto ridículo com esssa roupa, porém se Bella está feliz, eu também fico. Estamos usando suéter combinando, ele é azul e tem vários símbolos natalinos.
Nossos convidados já chegaram, já jantamos e estão todos sentados na sala com lareira ligada. Estamos tomando gemada e aguardamos dar meia noite para o natal chegar de fato. Faltam dez minutos agora.
- Antes de chegar o dia 25 de fato, quero agradecer a presença de todos. Vocês me ajudaram muito, nos momentos mais difíceis da minha vida. Quando meu pai faleceu e quando achei que tinha perdido o amor da minha vida. Então muito obrigada a todos. - Bella está muito emocionada ao falar essas palavras. - Quero entregar um presente ao meu marido. Sei que a tradição é só entregar na manhã do dia seguinte, mas esse precisa ser agora.
Fico sem entender quando minha esposa entrega uma caixinha. Desfaço o laço e abro, meu queixo cai e fico surpreso. Tem um teste de gravidez e um sapatinho de criança. Não combinamos de ter filho, mas já estávamos pensando seriamente em aumentar nossa família.
- Vamos ter um bebê, amor? - estou tão feliz.
- Sim, meu amor. - trocamos um abraço apertado e depois nossos amigos vem nos abraçar e parabenizar.
O relógio bate meia noite e todos gritamos:
- Feliz Natal!
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela
RomanceReconto de um grande clássico dos contos de fadas, A Bela e a Fera. Nessa história, temos uma jovem chamada Isabella que sai da fabulosa Los Angeles em busca de uma cidadezinha no Alasca. Lá ela descobrirá segredos sobre seu passado e conhecerá o mi...