Capítulo 23

4.1K 309 4
                                    

Adam

Dia seguinte

Agora são dez horas da noite e finalmente chegamos em Los Angeles, estamos indo em direção ao apartamento de Bella. Já vim aqui na cidade algumas vezes, mas nunca fui muito fã. Muito trânsito, muitas pessoas, tudo o que não gosto. Estamos no táxi e está bem frio aqui, eu e minha namorada estamos bem agasalhados. Olho para nós mãos enroscadas, ela está com a cabeça deitada no meu ombro, dou um beijinho. Ela levanta o olhar pra mim, sorri e me dá um selinho.

- Chegamos. - o motorista diz e eu pago para ele. Pegamos nossas malas e vamos para a portaria do prédio. Bella larga as bolsas no chão e corre em direção a um homem branco de cabelos e bigode grisalhos. Ela o abraça forte e diz:

- Patrick, que saudade.

- Minha filha, quanto tempo. Achei que não ia voltar mais, já estava que pensando que tinha esquecido de mim.

- Eu nunca esqueceria do senhor. - Bella se afasta dele e o homem me olha me avaliando. - Patrick, esse aqui é Adam, meu namorado. E Adam, esse aqui é o homem que ajudou a me criar, Patrick.

- É um prazer, senhor. Só ouvi coisas boas ao seu respeito. - tento ser o mais respeitoso o possível. Sei que ele é muito importante para Bella.

- É prazer, Adam. Espero que esteja cuidando da minha menina. - do nada sua expressão se torna sombria. - Se eu souber que você a machucou, saiba que eu lutei boxe quando era mais jovem, garoto.

- Eu não vou machucá-la, senhor.

Conversamos mais um pouco e Patrick vai embora porque seu turno acabou. Eu e Bella subimos, pois estamos muito cansados. Assim que chegamos no local que é bem grande e confortável, desfazemos nossa mala, tomamos uma ducha e dormimos em seguida.

 Assim que chegamos no local que é bem grande e confortável, desfazemos nossa mala, tomamos uma ducha e dormimos em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acordo, procuro Bella na cama e não a encontro. Olho no relógio, vejo que são quase nove e meia. Hoje a exposição será as nove e minha mulher parece bem ansiosa, sei que ela teve dificuldade de dormir, porque se remexia na cama direto. Vou ao banheiro faço minhas necessidades, escovo os dentes, coloco uma roupa e vou para sala.

Vejo Bella em frente a uma cômoda segurando um porta retrato. Nele, tinha uma foto de um homem loiro de olhos verdes e uma mulher que aparenta ser latina, com cabelos castanhos e olhos negros, muito parecida com Bella. Eles parecem estar num baile, pois a mulher está com um vestido longo com saia rodada. A parte de cima há flores espalhas e a de baixo é cheia de brilhos.

- São seus pais? - pergunto.

- Sim. Aqui eles estavam no baile de natal em Ketchikan, foi a única vez que foram juntos. Papai adorava me mostrar essa foto, inclusive ele tem o vestido da mamãe que está até hoje guardado. Deve estar em algum lugar por aqui.

- Sua mãe era muito bonita, com certeza você puxou ela. - dou um abraço em minha namorada. - Por que não procuramos ele? Você pode usá-lo no baile desse ano!

- Boa ideia, amor. Deve estar no quarto do meu pai.

Vamos em direção ao local que está com a porta fechada. Bella abre ela e vejo que o quarto está cheio de caixas espalhadas e não tem cama. Minha mulher abre o closet, nele também há algumas caixas e em uma delas está escrito Rosana, deve ser o nome da mãe. Ela abre a caixa e dá uma mexida, quando arregala os olhos e puxa uma espécie de capa preta com zíper e dentro dela está o vestido. Ele está igual na foto, bem conservado e muito mais bonito pessoalmente.

- Ele é lindo, Adam. Só lavar ele para tirar esse cheiro de mofo que dá pra usá-lo.

- Você vai ficar perfeita com ele, pequena.

Termino de me arrumar para o evento, estou com um terno marrom escuro e camisa social branca com alguns botões abertos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar para o evento, estou com um terno marrom escuro e camisa social branca com alguns botões abertos. Deixo meus cabelos soltos como minha mulher gosta, passo um perfume e me sento na sala esperando ela. Bella sempre demora horas para se arrumar e se eu reclamar ela briga comigo, então fico na minha esperando. Decido mexer no celular e vejo que Felix, meu agente, vai estar presente hoje na exposição. Isso me deixa um tanto incomodado, porque sei que ele é mulherengo e vai dar em cima da minha mulher.

Falando nela, Bella desce as escadas e solto um suspiro apaixonado. Ela veste um terninho preto, com um body meio transparente, com saltos altos de mesma cor, acho que é scarpin. Cabelos estão soltos e ondulados. Simplesmente uma deusa. Me aproximo dela e a agarro, mas não a beijo por conta do seu batom vermelho escuro.

- Você está perfeita, Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está perfeita, Bella. Eu sou um sortudo por ter você.

- Você está lindo também, amor. - ela me dá um selinho. - Eu te amo, Adam. Não precisa dizer de volta, se não estiver pronto, mas quero saiba que eu o amo.

Fico em choque com a revelação, tudo que faço é beijá-la com todo meu ser. Eu já não sei o que é amar mais, então prefiro não respondê-la, mas mesmo assim me sinto emocionado por sua declaração. A única forma de amor que conheci foi o maternal e todos os exemplos de casal que tive não foram bons. Espero aprender com Bella.

Minha Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora