Adam
Onde estou com a cabeça? Eu quase atropelo uma mulher e depois estou quase agarrando ela? Só pode ser falta de boceta. Eu nunca fui impulsivo, por que será que estou sendo agora? Quando vi aqueles olhos verdes me encarando e aquela boca carnuda me tentando, avancei nela como se fosse uma presa. Eu não só ia beijá-la, eu ia engolir a pequena. Bella pode até ser baixinha, mas é gostosa para caralho. Peitos grandes, cinturinha fina, quadris pronunciados e uma bunda capaz de ressucitar um morto. Mesmo toda agasalhada percebo que suas roupas moldam o seu corpo.
Para de pensar nela, Adam. Ela não é pra você, se bem que provavelmente já falaram do meu passado pra Bella, mas por que será que ela não fugiu? Deve ser louca mesmo, pois ainda está aqui presa nos meu braço e com a boca quase colada na minha. Estamos quase nos pegando, quando ela foi salva pelo gongo. Um carro aparece do outro lado da estrada. Merda, é da polícia. Puta que pariu, o que eu menos queria hoje era a presença do filho da puta do Gael. Ele pergunta porque estamos parados e olha pra Bella como se a reconhecesse.
- Está tudo bem, Bella? - ele conhece ela? De repente vem um sentimento de posso muito grande em mim e seguro na cintura dela. Ela me olha surpresa, mas mesmo assim estremece com meu toque. Parece que mexo com ela, tanto quanto ela mexe comigo.
- Está tudo bem, Gael. Só estávamos conversando. - ele me olha com o desgosto que sempre me olhou e desce olhar para meu braço envolta da cintura de Bella.
- Vim avisar que caiu uma árvore mais a frente, então a passagem para Ketchikan está obstruída. Não é seguro atravessar a estrada essa hora. A delegacia fica antes da queda, eu até te levaria lá, Bella, mas não seria confortável pra você dormir lá. Tem uma pousada nessa rota, mas fica a duas horas e com essa queda da árvore não é seguro, outras podem cair no caminho.
- Meu Deus, o que vou fazer então, Gael?
Não gosto dessa proximidade dos dois, sinto no fundo do meu coração que ela é minha, por mais que isso seja insano. Sem pensar digo de uma vez:
- Pode ficar na minha casa, pequena. - digo a mim mesmo que só quero ajudá-la, mas sei que não é verdade. Não quero ela próxima desse idiota.
Minha história com Gael é velha. Assim que cheguei na cidade conheci uma mulher e me relacionei com ela por um tempo, ou seja, transávamos casualmente. Um dia ela me chamou pra casa dela e quando estávamos no meio do ato, o namorado dela chega na hora. O corno era Gael e a porrada comeu solta naquele dia. Desde então, ele me odeia, porque comi sua ex. Quando ele vai entender que eu não sabia que ela era comprometida, caralho? E ela quem devia lealdade, não eu. Apesar de que acho errado pessoas se relacionarem com gente comprometida, não sabia que a mulher tinha namorado.
- De jeito nenhum, Bella. Você vem comigo, eu te ajudo. - o idiota diz.
- Qual é o problema de ela vir comigo, Gael? Vocês estão namorando, é isso? - provoco ele e o corno vem pra cima de mim.
- Cala a porra da boca. Você acha mesmo que Bella vai ficar com um doente como você? Ela não é a puta da minha ex. - dou um soco nele e o imbecil revida me dando um soco no rosto também. Paramos quando a morena grita:
- Parem pelo amor de Deus. Vocês são crianças? Eu não sei o que aconteceu entre vocês e tenho certeza que podem resolver depois. Eu não tenho lugar para dormir, estou cansada e não vou aturar isso. Vocês vão me ajudar ou ficar de briguinha?
- Desculpa, pequena. Você pode ficar na minha casa, é aqui perto. Quando tudo estiver certo, te levo para onde você está ficando.
- Tudo bem, Adam. Eu aceito.
- Mas Bella... - o idiota tenta contestar e ela diz:
- Obrigada por tudo, Gael. Vou ficar bem. Temos nosso compromisso segunda, lembra?
- Tudo bem, te espero hein? Qualquer coisa me manda mensagem. - eles se abraçam e isso me irrita. Minha vontade é de puxá-la pra longe dele. E que encontro é esse entre os dois?
Quase reviro os olhos com os dois de despedindo, logo vejo Gael voltar para o carro de polícia e sumindo na estrada.
Levo Bella até o carro, abro a porta pra ela e entro logo em seguida. Fazemos o caminho em silêncio e chegamos na minha casa. Ela é bem grande e fica no meio do nada. Guardo o carro na garagem e entro na casa na companhia de Bella. Nunca ninguém veio aqui, somente Ivanka e Felix, então é estranho ter uma companhia diferente.
- A cozinha fica a direita, tem comida pronta na geladeira se quiser, os quartos ficam no segundo andar, já vou te mostrar o seu, tem uma biblioteca a esquerda. E por último, não vá para o terceiro andar em hipótese alguma.
- Por que?
- Não é da sua conta, é minha vida pessoal.
- Desculpa, seu grosso.
- E grande. - provoco pra descontrair.
- Como é que é? - vejo ela ficar muito vermelha e solto uma risada.
- Vem, vou te mostrar seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela
RomanceReconto de um grande clássico dos contos de fadas, A Bela e a Fera. Nessa história, temos uma jovem chamada Isabella que sai da fabulosa Los Angeles em busca de uma cidadezinha no Alasca. Lá ela descobrirá segredos sobre seu passado e conhecerá o mi...