Bella
Cinco meses depois
Estou deitada no sofá do ateliê de Adam, tenho ficado aqui desde o acidente. É a forma que me sinto mais conectada com ele. Toda vez que me lembro da cena, com sua cabeça saindo sangue sem parar, sinto meu estômago embrulhar e meu coração apertar.
Meu noivo ainda está em coma naquele hospital. Visito ele todos os dias e toda semana levo flores. Eu converso com ele, dizem que mesmo em coma, a pessoa pode ouvir se você fala com ela. Então, eu conto do meu dia e das novidades. Eu tive que recusar fazer a exposição de Ameliè, porque preciso estar aqui para caso Adam acorde do coma. Ele vai precisar de mim mais do que nunca e eu faria tudo por ele.
Gael foi preso não só pela tentativa de assassinato a Adam, também por posse de drogas e algumas acusações de estupro que surgiram contra ele também. Resumindo, esse monstro vai ficar preso por muito tempo, o que me alegra muito. Esse ser humano podre não vai mais machucar ninguém.
Olho para minha aliança e decido levantar para tomar meu banho para ir ao hospital. Antes vou passar no Mary's para pegar os cupcakes que encomendei. Vou entregar a algumas pessoas do hospital que tem me ajudado e apoiado muito.
Visto o suéter preto de Adam, fica gigante em mim e tem o cheirinho dele, coloco uma calça preta justa e um coturno. Faço um coque malfeito e vou para a cozinha falar com Ivanka. Ela está terminando de lavar louça.
- Estou indo, Ivanka. Vou passar no Mary's, depois vou na floricultura e aí vou para o hospital. Pode pegar folga o resto do dia. - ela confirma.
- Você está bem?
- Acredito que sim. - solto um suspiro e meus olhos lacrimejam. - Estou tentando ser forte, mas é muito difícil. - começo a chorar e ela me abraça.
- Vai dar tudo certo, Bella. Meu menino é forte, vai conseguir sair dessa.
- Estou torcendo muito por isso, Ivanka. - limpo minhas lágrimas e arrumo minha roupa. - Manda um beijo pro Smith.
- Pode deixar, querida. Hoje vamos jantar com a filha dele, então provavelmente eu vou voltar tarde.
- Não se preocupe. Se quiser dormir por lá, fique a vontade.
- Obrigada, Bella.
Chego no restaurante da Mary e logo vejo Camilla conversando com Bogdan. Os dois estão namorando e estão muito felizes. Fico muito feliz por eles, são pessoas muito boas. Ela ficava um pouco sem graça comigo as vezes, por ela já ter se relacionado com Adam, mas eu já disse a ela que não me importo com isso. Ficamos bem próximas depois do que aconteceu com meu noivo e ela tem me ajudado bastante.
- Oi, Bella. Como está? Veio buscar os cupcakes? - a loira me pergunta simpática.
- Estou bem, Camilla. Obrigada por perguntar. E como vocês estão? - trocamos algumas palavras e ela me entrega a sacola com os bolinhos.
- Está indo visitar Adam? - Bogdan pergunta.
- Sim, todos os dias vou. Tenho esperança, mas as vezes sinto que tudo é em vão e que ele nunca vai acordar.
- Vire essa boca para lá, Bella. Ele vai acordar. Adam é forte como um touro e logo logo vocês vão estar casando. - Camilla diz me reconfortando.
- Agradeço o apoio de vocês. Tô indo, gente. Tenho que passar na floricultura ainda.
Me despeço deles e vou buscar as flores para Adam.
Entrego os cupcakes de chocolate para alguns enfermeiros e também para o doutor Andrews que tem sido uma ajuda e tanto. Entro no quarto do meu noivo e vejo ele deitado com os olhos fechados, seus cabelos e barba estão maiores do que antes. Sua cabeça está com um curativo enorme e ele está cercado de fios. Quem o vê de longe acha que está dormindo pacificamente. Coloco as flores no vaso e sento ao lado da cama hospitalar.
- Oi, amor. Trouxe rosas de novo. Sempre me lembro de nós dois lendo O Pequeno Príncipe na sua biblioteca. Lembra que você me dizia "Vai ver as rosas. Assim compreenderás que a tua é única no mundo. Tu voltarás para me dizer adeus, e eu te presentearei com um segredo. Ela é sozinha, porém, mais importante que todas vós, pois foi ela que eu reguei.". Sempre que terminava de ler você falava que eu era sua rosa. - me emociono toda vez que lembro dessa cena. - Não consigo nem ir na biblioteca mais, porque só penso em você lá comigo e me machuca saber que não pode ir por estar aqui preso nessa cama, com um monte de fios envolta. - limpo minhas lágrimas. - Eu te amo tanto, Adam. Volta pra mim, volta pra casa, meu amor. Lute por nós.
Do nada o monitor cardíaco começa a fazer barulhos estranhos. Os números na tela estão diminuindo drasticamente. Grito pela enfermeira e ela chama o médico.
- Tire Bella do quarto, vamos ter que usar o disfibrilador. - doutor Andrews diz.
Eles me tiram do local e começam a usar aquela máquina para dar choque em Adam e reanimar ele. Eles fazem diversas vezes, mas não adianta nada. O monitor zera, os funcionários me olham com pena e dizem:
- Sinto muito, Bella. Tentamos de tudo. - fico em choque. Adam morreu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela
RomanceReconto de um grande clássico dos contos de fadas, A Bela e a Fera. Nessa história, temos uma jovem chamada Isabella que sai da fabulosa Los Angeles em busca de uma cidadezinha no Alasca. Lá ela descobrirá segredos sobre seu passado e conhecerá o mi...