Capítulo 24

4.1K 285 12
                                    

Bella

Quando entramos na galeria eu olho deslumbrada pra tudo. Está tudo muito bonito e bem decorado, a entrada está repleta de enfeites de natal e dentro as fotos estão organizadas nas paredes e em totens. Logo vejo as minhas e me sinto muito emocionada de ver meu trabalho sendo exposto em um evento tão importante. Olho para Adam e ele diz:

- Estou muito orgulhoso de você, Bella, e tenho certeza que seu pai estaria também.

- Muito obrigada, meu amor. Você estar aqui torna tudo mais especial. - dou um selinho nele. O garçom nos oferece champanhe e pegamos duas taças.

Vejo Ameliè e seu marido se aproximando de nós. Ela está muito bonita e elegante, seus cabelos crespos agora trançados, ela usa um vestido vermelho longo e seu marido veste um terno preto. Apresento Adam a eles.

- Parabéns pelo trabalho, Bella. Suas fotografias estão fazendo sucesso, já até temos alguns possíveis compradores.

- É sério? - digo surpresa. Aperto as mãos de Adam que estão envolta da minha cintura e olho sorrindo para ele.

- Sim, você é um talento, garota. Depois vou entrar em contato com você, daqui a cinco meses vamos fazer mais uma exposição e quero que você participe.

- Eu fico muito honrada com o convite, Amèlie, e com certeza aceito.

- Bom, curtam bastante o evento. Com licença. - ela e marido saem, seguro para não pular de felicidade. Olho para meu namorado e o abraço.

- Nunca pensei que isso aconteceria comigo. Eu tenho um namorado incrível, meu trabalho está dando certo e tenho pessoas incríveis ao me lado me apoiando. Tenho muita sorte.

- Você merece tudo isso, pequena.

Curtimos muito o evento, recebi vários elogios das minhas fotografias o que me deixou muito feliz e realizada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtimos muito o evento, recebi vários elogios das minhas fotografias o que me deixou muito feliz e realizada. Tiveram alguns compradores que irão se resolver com Ameliè, depois ela repassará para mim os valores. Enfim, foi uma noite muito incrível.

Eu e Adam estamos na saída esperando o uber para voltar pra casa, quando um homem ruivo se aproxima.

- Nem acredito que Adam Prince está aqui, mostrando a cara pro mundo. - ele chega perto de nós e aperta a mão do meu namorado.

- Felix, que bom te ver. - Adam diz. Ele e o homem ruivo trocam um rápido abraço.

- Morena? - ele fala comigo. Agora reconheço o homem, ele estava presente da exposição que fui há meses atrás e o ruivo deu em cima de mim. - Sabia que íamos nos reencontrar, morena gostosa.

- Ei, ficou maluco, filho da puta! - Adam xinga completamente raivoso e segura minha cintura com força e possessivo. Ele empurra o homem. - Ela é minha mulher. - Felix fica vermelho e totalmente sem graça.

- Desculpa, eu não sabia. Conheci sua mulher na sua exposição, não sabia que estavam juntos. Desculpa, cara. - Adam ainda fica com raiva, mas releva a situação.

- Tá tudo bem, mas que não aconteça de novo, se não eu acabo com você. - Felix engole em seco e acena. Uma moça vem e chama ele, o ruivo se despede e vai embora.

Voltamos para casa com Adam emburrado e não falando comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos para casa com Adam emburrado e não falando comigo. Parece uma criança. Saímos do carro, cumprimentamos o porteiro e vamos para o elevador para ir ao apartamento. Chegamos no andar, abro a porta e entramos com meu namorado ainda de cara feia.

- Posso saber por que está me ignorando? - ele se senta no sofá e solta um longo suspiro. Ele me encara intensamente e diz:

- Você é minha, Bella, e de mais ninguém. - Adam levanta e vem em minha direção. - Nenhum filho da puta vai roubar você de mim, nem Felix, nem Gael. Ninguém. - ele segura meu queixo e me faz encará-lo. - Deculpa ter te ignorado, tenho medo de te perder e fiquei inseguro quando Felix deu em cima de você.

Coloco minhas mãos em seu rosto e digo:

- Eu amo você! Eu estou com você e não penso em estar com nenhum outro. Você é meu primeiro e único homem. Eu quero você, Adam.

Ele me prende na parede e me gruda seus lábios nos meus. Adam põe seus braços de forma que minha cabeça fique entre eles e eu fique encurralada. Meu namorado coloca o joelho entre minhas pernas e toca minha intimidade com ele. Começo a gemer, sentindo o prazer começar a sugir. Tiro meus sapatos e em seguida, Adam pega minhas coxas e as coloca envolta da sua cintura, me pegando no colo.

Ele nos leva ao quarto, fechando a porta com um chute, me coloca sentada na poltrona e senta na cama.

- Tira sua roupa, Bella.

Tiro o blazer lentamente, abro o zíper da calça e arranco ela. Fico só de body, me aproximo dele e viro de costas para ele abrir a roupa. Adam faz isso e aproveita para dar um tapa na minha bunda.

- Gostosa. - fico totalmente nua. - Senta na poltrona e se toca pra mim. - ele vai a gaveta da cama e tira meu vibrador rosa. Quando ele descobriu onde guardava o console, mrj namorado ficou louco querendo que usasse na frente dele.

Faço o que manda, me sento na poltrona e arreganho minhas pernas. Pego o vibrador, ligo ele e começo a passar no meu clitóris. Enquanto isso, Adam tira toda sua roupa e começa a acariciar seu membro e isso me deixa mais excitada ainda. Passo a introduzir o console e ao mesmo tempo toco meu clitóris com a outra mão. Faço movimentos de vai e vem, e sinto o prazer tomar conta de mim, Adam parece se sentir da mesma forma. Ele faz movimentos mais rápidos e eu também, estou chegando lá.

Minha respiração acelera, sinto minha boceta contrair e meu coração disparar. Chego ao meu prazer máximo com um grito agudo. Fico ofegante e meu corpo completamente mole. Olho para Adam e vejo que ele gozou também. Ele olha pra mim com um sorriso safado vindo em minha direção.

- Deita na cama, de bruços. - vou para cama e deito da forma que mandou. Ele sobe atrás de mim e bate forte na minha bunda. Dobro meu joelho direito pro lado e dou uma empinada, na posição parecida com a flatiron, enquanto Adam se inclina na minha direção com a mão em seu mastro. Ele me penetra de uma vez e passa a estocar rápido, sem parar. Seguro na cabiceira da cama e sinto ele profundamente em mim, o prazer é tão intenso que lágrimas saem dos meus olhos. - Diz que é minha, Bella. Fala que é minha mulher. - ele ordena ao pé do meu ouvido.

- Sou sua mulher, Adam.

- E sou teu homem.

Ele dá mais algumas estocadas e gozamos juntos. Adam sai de cima de mim deitando ao meu lado, caímos em um sono profundo. Amanhã voltaremos a Ketchikan.

Minha Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora