Bella
A casa de Adam é maravilhosa, na verdade é muito mais uma mansão que uma casa. Tem uns três ou quatro andares, tem também academia, biblioteca, cozinha, sala de jantar, sala de estar, quatro quartos, sala de tv, piscina aquecida do lado externo. Enfim, é um paraiso! Se eu tivesse uma casa como essa, nunca sairia daqui. Depois irei perguntar se posso tirar algumas fotos aqui.
Meu quarto é grande e espaçoso, muito bem decorado também. Tem até uma lareira, isso é chique demais pra mim. Fico até um pouco quieta, não estou acostumada com tanto luxo.
- É isso então, tem toalhas no banheiro e vou trazer uma roupa minha pra você dormir. - seu supercílio está com sangue.
- Muito obrigada por tudo, Adam. - ele dá um leve sorriso. - Você quer que eu te ajude com o ferimento? Posso fazer um curativo.
- Tudo bem, vamos para meu quarto.
Seu quarto é tão grande quanto o meu, muito bonito e bem decorado. Ele tira seus casacos e fica só com uma blusa preta. Ele é muito forte, seus músculos se sobressaem com a camisa justa e fica mais atraente ainda com as tatuagens que cobrem os dois braços. Fico perdida olhando para ele, quando Adam volta com primeiros-socorros. Ele se senta na cama e prende seu cabelo, como se fosse possível ele fica mais bonito ainda. Ele tem as laterais do cabelo raspadas e nesse mesmo lugar há uma tatuagem que vai até o pescoço.
- Com licença. - de repente fico tímida. Começo limpando timidamente o ferimento com soro fisiológico e gase e faço o curativo. - Prontinho.
Adam está me olhando intensamente, ele acaba segurando minha cintura e me puxa pra sua direção. Ficamos cara a cara, sinto uma vontade imensa de segurar aqueles cabelos e beijá-lo. Vamos nos aproximando lentamente, mas nos separamos abruptamente quando ouvimos o barulho do vento na janela. Me afasto dele e Adam se levanta indo para o armário.
- Aqui, toma uma cueca limpa e essa blusa aqui.
- Obrigada, Adam. É, eu já vou indo, tá? Vou dormir um pouco. Boa noite.
- Boa noite, pequena.
Saio quase correndo quarto dele, vou ao meu e volto a respirar normalmente. Esse homem está acabando comigo, nunca me senti tão atraída por alguém assim. Tenho vontade de sentar no colo dele, tirar aquela camisa, arranhar seu peito e rebolar nele até encontrar meu prazer. Já gozei diversas vezes com meu sugador de clitóris, posso ser virgem, mas não sou santa. Sinto tesão como qualquer um. Nunca fiz nada com um homem, mas já me diverti bastante sozinha.
Entro embaixo do chuveiro e começo a pensar nos braços tatuados de Adam, o quanto ele é másculo, forte, gostoso. Quando vejo estou encostada na parede do box tocando meus seios, aperando de leve e dando biliscadinhas nos mamilos. Imagino ele fazendo isso em mim, me encoxando por trás e me segurando com sua pegada firme. Suas mãos descem, passam pela minha barriga plana e vão para minha intimidade. Toco meu clitóris, vou massageando lentamente e depois vou fazendo movimentos mais bruscos e rápidos.
- Adam... - gemo o nome dele baixinho.
Penetro um dedo da outra mão enquanto a outra eu toco meu clitóris. Vou estocando esse dedo e acabo acrescentando mais um, fico imaginando Adam fazendo tudo isso. Fico completamente perdida no prazer e acabo gozando. Fico gemendo baixinho o nome dele. Me recomponho e vem aquele sentimento de vergonha pelo que fiz. Eu masturbei pensando nele, a que ponto cheguei?
Termino tomar banho, visto a roupa que ele deixou e durmo bem tranquila e relaxada, apesar de estar um pouco envergonhada.
Adam
Novamente não consegui me controlar e quase a beijei de novo. Qual é o meu problema? Nunca me senti tão vulnerável perto de uma mulher. Nunca me senti tão descontrolado e necessitado ao mesmo tempo. Se não tivesse aquele barulho de vento, eu ia beijá-la aqui mesmo e provavelmente íamos foder quem nem loucos, porque o tesão que tenho por ela não está descrito. Quero agarrá-la, apertar aquela bunda gostosa, fazer com ela rebole em mim até chegarmos ao nosso prazer.
Decido tomar um banho frio para abaixar um pouco desse fogo que eu estou sentindo. Quando entro debaixo do chuveiro, me imagino junto de Bella, com ela vindo na minha direção, completamente nua. Minha ereção cresce e nem com a água fria ela abaixa. Começo a massagear meu pau, nem acreditando que vou me masturbar por causa de uma mulher.
Faço movimentos de vai e vem e jogo minha cabeça pra trás. Aperto com força meu membro, fazendo movimentos cada vez mais rápido. Acaricio a cabeça e as bolas, depois volto para os movimentos.
- Bellaa... - gemo e chego ao meu orgamos. Coloco minha mão na boca pra não gemer alto.
Termino de tomar vendo minha porra ir pelo ralo do chuveiro. Me seco e vou para cama, vou dormir pelado mesmo. Me sinto bem relaxado e tranquilo, então durmo muito rápido. Como será o dia amanhã, com minha nova companheira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela
RomanceReconto de um grande clássico dos contos de fadas, A Bela e a Fera. Nessa história, temos uma jovem chamada Isabella que sai da fabulosa Los Angeles em busca de uma cidadezinha no Alasca. Lá ela descobrirá segredos sobre seu passado e conhecerá o mi...