Capítulo 22

4.3K 328 1
                                    

Bella

1 mês e alguns dias depois

Os enfeites estão presentes por toda a rua principal de Ketchikan. O natal está chegando e eu amo essa época. Adam me disse que comemorava o natal quando era pequeno, mas parou de comemorar quando sua mãe morreu, de acordo com meu namorado, ela amava decorar a casa nessa época. Meu pai sempre amou também, ele amava cozinhar as comidas típicas da época ao som dos grandes hits natalinos. Ele amava All I Want for Christmas is You da Mariah Carey.

Eu e Adam combinamos que vamos comemorar o natal esse ano. Estamos agora na rua comprando os enfeites, já compramos a árvore semana passada. Temos que comprar também os ingredientes para as comidas. Quero fazer rabanada, gemada, peru, bolos e tortas, um verdadeiro banquete.

- Vamos comer algo Mary's Place, amor? To morrendo de fome. - ele me pergunta carregando um monte de sacola.

- Vamos sim.

Depois que Adam ajudou Camilla, Mary tem tratado ele muito bem. Fico tão feliz com isso, ele merece. As pessoas em geral estão o tratando melhor e isso aquece meu coração. Por conta disso ele tem saído mais e socializado mais também.

Chegamos no local e observo a guirlanda na porta junto a diversas luzes de natal. Sentamos numa mesa junto a janela, consigo ouvir It's Begining to Look a Lot Like Christmas na voz de Michael Bublé, tocando no som do restaurante. Uma garçonete vem e anota nossos pedidos. Eu pedi uma sopa de peixe, que passei a gostar muito desde que estou aqui, e Adam pediu macarrão com molho pesto.

Estamos conversando quando os pratos chegam, Mary é quem os traz.

- Sopa para Bella e macarrão para o Adam. - ela fala enquanto coloca nossos pedidos na mesa.

- Obrigado, Mary! - Adam diz.

- Vocês vão estar aqui no dia 24?

- Vamos sim. - respondo.

- Temos um baile de natal todo ano aqui na cidade. Queria convidar vocês. - ela nos entrega dois convites. Lembro que papai frequentava esse baile quando era mais novo.

- Nossa, Mary. Muito obrigada por nos convidar. Precisa levar alguma coisa? - eu digo.

- Levar bebidas e se quiserem levar alguma sobremesa, fiquem a vontade. Posso confirmar a presença de vocês? - olho para Adam receosa se ele vai aceitar ou não, quando ele me surpreende dizendo:

- Nós vamos sim, pode confirmar.

- Tudo bem, vou anotar o nome de vocês. Bom apetite.

Levanto da minha cadeira e me jogo no meu namorado dando um beijo nele. Dou vários beijinhos pelo seu rosto também.

- Obrigada por fazer isso.

- Eu sei que você estava louca pra ir. Não quero te prender, quero te fazer feliz.

- Você já me faz muito feliz.

Voltamos para casa e agora estou terminando de arrumar minha mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos para casa e agora estou terminando de arrumar minha mala. Já decoramos toda a casa e terminamos de montar nossa árvore. Vou amanhã para Los Angeles, primeiro vou daqui a Juneau e depois para minha cidade. A exposição é depois de amanhã e estou muito ansiosa. Será que vão gostar da minhas fotos? Uma insegurança bate, mas trato de afastá-la logo.

Vou no closet para pegar um casaco, quando vejo malas que não são minhas num canto.

- Adam, de quem são essas malas aqui? - grito do closet. Ele está no quarto deitado. Aguardo sua resposta, mas ao invés de responder ele aparece na porta.

- Era pra ser uma surpresa. - olho para ele sem entender. -Eu decidi ir com você. Eu sei que é um momento extremamente importante pra você e não posso deixar de participar. Consegui comprar passagens no mesmo assento para nós dois, troquei a sua anterior. Além de ter pedido para Ameliè colocar meu nome na lista de convidados, afinal ela já me conhece.

Corro em sua direção, pulo no seu colo e prendo minhas pernas ao redor da sua cintura. Dou um beijo de cinema nele com nossas línguas lutando por espaço e só nos separamos quando ficamos com falta de ar.

- Obrigada, meu amor. É muito importante pra mim.

Continuamos nosso beijo e vamos para o quarto. Adam me joga na cama e sobe em cima de mim. Tiramos toda nossa roupa e vamos fazer aquilo que fazemos de melhor. Sempre é muito intenso e com muita química, parece que fomos feitos um para o outro. Depois de horas, tomamos nosso banho e vamos dormir, porque temos que acordar cedo para viajar. Estou ansiosa para voltar para L.A., apesar de amar ficar aqui.

Minha Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora