Capítulo 17

6.5K 432 17
                                    

Bella

Estou há alguns minutos encarando Adam que parece que está em outro planeta. Ele não fala nada, apenas me olha em choque. Balanço minhas mãos em seu rosto e falo:

- Terra chamando Adam. ADAM! - grito e dou uma sacudida nele que assusta um pouco, mas parece acordar.

- Desculpe, só estou um pouco surpreso. Você me parece muito decidida e segura de si, nunca imaginaria que você fosse virgem.

- Posso nunca ter feito sexo, mas conheço muito bem meu corpo e sei exatamente o que eu quero.

- E o que você quer?

- Eu quero você, Adam. Não se importa que eu não seja experiente?

- Claro que não, Bella. Na verdade fico mais possessivo ainda com você, tenho mais certeza que não posso deixar você escapar.

Iniciamos um beijo sedento, começo a rebolar em seu colo e ele segura meu quadril.

- Você está me provocando! Tem certeza que quer fazer tudo hoje? Podemos só brincar um pouco.

- Eu quero tudo. Quero isso desde que te conheci.

Ele solta meus quadris e volto a rebolar em seu colo. A fricção dos nosso sexos me deixa muito excitada e percebo que Adam também está, sua ereção está enorme. Beijo ele com vontade, dou uma mordidinha em sua boca e o homem geme. Vou rebolando mais forte e mais necessitada.

- Você vai me fazer gozar nas calças e eu só quero gozar dentro de você. - coro com suas palavras, porque nunca escutei algo assim antes, mas mesmo assim fico com bastante tesão. - Tira a roupa pra mim? - pede com uma voz rouca.

Levanto do seu colo, mesmo insegura começo a tirar minha blusa de manga comprida, estou com sutiã vermelho de renda. Adam gosta muito disso, pois solta um rosnado e direciona suas mãos para meus seios. Ele dá uma leve apertada e fala:

- Tira tudo. Quero você completamente nua pra mim. - desabotoo minha calça e tiro ela pelos pés, ficando somente de calcinha e sutiã. - Você é a mulher mais bonita que vi na minha vida, Bella. Me sinto sortudo por ser o primeiro e último homem que você terá. - ele me olha admirado e eu fico com vergonha de estar quase nua na frente de um homem.

Ele percebe que estou com vergonha e levanta do sofá. Adam se aproxima de mim de forma que nossos corpos fiquem colados. Ele tira sua camisa e vejo todos os seus músculos. Há pelos em seu peitoral, muitas tatuagens espalhadas pelo tronco e cicatrizes também. Adam pega minhas mãos e coloca no seu abdômen, sinto seus gominhos e acaricio carinhosamente, porém sedenta ao mesmo tempo. Esse homem gigante e gostoso é todo meu.

Adam coloca suas mãos na minha cintura, lentamente desce para minha bunda e dá um aperto gostoso. Ele alisa mais um pouco minhas nádegas, depois sobe passando pelas minhas costas e chega no feixo abrindo ele. Meu sutiã escorrega pelos meus braços e vai para o chão. Adam se ajoelha e beija meus seios, chupando meus mamilos e apertando eles ao mesmo tempo. Jogo a cabeça para trás gemendo e seguro com força os cabelos dele. Enquanto chupa meus peitos, Adam tira minha calcinha e me deixa completamente nua e exposta.

- Você é gostosa pra caralho!

Ele vai me empurrando para cama e me deixa sentada na beirada. Adam ainda está ajoelhado e abre minhas pernas com força. Minha intimidade está depilada, eu prefiro dessa forma e por isso fiz com laser logo, já terminei até minhas sessões, as vezes só retoco. Ele vai beijando o interior da minha coxa e depois coloca minhas pernas em seu ombro. Eu sei exatamente o que irá fazer e me vejo ansiosa para receber. Uma coisa é ter um orgamos com meu vibrador, outra coisa é com um homem de verdade.

Minha Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora