Adam
Acordo colado em Bella, minha cabeça estava próxima ao seu pescoço e meu braço direito em cima de sua cintura. Olho pra janela e vejo que ainda está bem cedo, deve ser umas quatro da manhã. Ontem contei toda minha história e Bella me acolheu, me deu carinho, ela fez o oposto do que eu achei que faria. Por isso mesmo não podemos ficar juntos, ela é luz em meio a minha escuridão, não posso apagar seu brilho por ser todo ferrado. Ela merece muito mais do que eu posso dar.
Deixo ela na cama, me levanto e vou ao banheiro mijar e escovar meus dentes. Vou a cozinha preparar um capuccino e em seguida subo para minha oficina de pintura. Pego uma tela e carvão, me sento no banquinho e começo a desenhar uma cena de um sonho que tive com Bella. Nós dois estávamos em um baile, ela com um vestido amarelo longo e eu como literalmente uma fera. Me sinto sujo perto da pureza e bondade fela.
Passo horas desenhando e já começo a pintar esse quadro. Meu celular começa a tocar, vejo que é Ivanka.
- Oi, meu filho. Liguei pra saber se está tudo bem por aí. Comeu direitinho?
- Está tudo bem, Ivanka. Não se preocupe.
Conversamos mais um pouco e fico feliz de saber que ela se preocupa comigo. Não conto pra ela de Bella, porque não vem ao caso, em outro momento eu falo. Por falar nela, escuto sua voz me chamar do andar debaixo. Quando vou responder, a porta daqui se abre e revela que estou aqui, acabo me desesperando um pouco. Não contei a Bella que sou pintor, era algo que pretendia contar só depois.
- Adam, eu estava te procu... nossa, que lindo. - ela diz olhando tudo em volta. - Você é muito talentoso, Adam. São todos seus?
- Sim. - me sinto muito exposto com ela aqui vendo meus desenhos. O clima está esquisito pelo o que aconteceu ontem, eu agi como um fraco. Ela observa cada obra com cuidado e para justamente na pintura do anjo com quem eu sonhava, porque desde que conheci Bella, não sonho mais com ela. - Você é o Beast?
- Você conhece meu trabalho? - fico surpreso.
- Fui numa exposição sua lá em Los Angeles. Foi na galeria da Ameliè Lestrade, eu amei sua pintura de paisagem, o nome era Ketchikan. Eu até perguntei se autor da obra estava, mas falaram que você não estava.
- Eu prefiro viver no anonimato.
- Você tem muito talento, Adam. - meu coração acerela com seu elogio.
- Muito obrigado.
- Foi você que pintou o teto da sua biblioteca, não é? - eu assinto. - Bom, não vou te perguntar o porquê que não me contou, pois mal nos conhecemos. Mas não vim falar disso, queria saber se está bem?
- Estou sim, muito obrigado por ter me acolhido. Desculpa o show que fiz ontem.
- Imagina, eu faria quantas vezes for necessário. Eu queria saber...
- Bella, não vai se repetir o que aconteceu, principalmente o fato de ter dormido comigo. Eu passei de todos os limites.
- Não, Adam... - ela começa a dizer, porém eu a interrompo.
- Espera. Eu não posso me relacionar com ninguém, você viu que sou todo ferrado. Eu não quero te sujar com minha podridão.
- Você não vai...
- Eu acho melhor você ir embora.
Ela me olha obviamente magoada e isso me mata por dentro. Se eu fosse um cara normal, poderíamos ser felizes juntos, mas como não sou, é melhor que Bella se afaste.
- Gael vem me buscar, vou parar de atrapalhar sua vida. Muito obrigada por tudo que fez por mim. Espero que um dia você veja que não é nada do que pensa, você não é uma fera ou um monstro.
Meu sangue ferve quando Bella cita esse merda. Ela sai do local e me sinto muito mal por tudo que falei, mas não menti em nenhum momento. Vai ser muito melhor ela ficar com ele do que comigo.
Bella
Achei que minha relação com Adam ia mudar, temos uma química muito grande e uma parceria legal também. Mas ele acredita não ser merecedor de ser feliz. Queria que ele se enxergasse como eu o enxergo. Depois que ele me mandou embora fiquei magoada, porém entendo que ele foi muito ferido na vida.
Não vou mais incomodá-lo. Gael me mandou mensagem dizendo que podia me buscar hoje, domingo. Eu ia falar com Adam na esperança dele me pedir para eu ficar. Pelo contrário, ele me pediu para ir, então eu mando mensagem para Gael pedindo para me buscar mais cedo do que esperado. Tomo um banho e visto minha roupa que estava usando quando vim. Arrumo minha bolsa com minha câmera e outros pertences. Meu celular vibra, provavelmente meu amigo chegou.
Subo para o ateliê e vou me despedir de Adam. Bato na porta e entro, ele está pintando um quadro, há uma moça com um vestido amarelo e cabelos castanhos, ela está dançando com um monstro ou uma fera.
- Adam, estou indo. Muito obrigada por tudo. - ele não fala nada. Decido fazer algo que não deveria, mas sei que pode se a última vez. Me aproximo dele seguro seu rosto e dou um beijo nele. A princípio, Adam parece surpreso e não se mexe, porém depois do choque ele me coloca entre suas pernas, porque está sentado. Segura minha cintura com força e mergulha sua língua em minha boca. Meus braços estão envolta de seu pescoço enquanto intensifico o beijo. Ficamos nos agarrando por um tempo e depois nos separo. Seguro seu rosto e faço ele me encarar. - Saiba que eu gosto de você, não me importo com seu passado. Você é inocente e só quis proteger sua mãe, Adam. Quando você finalmente perceber que não merece ficar na solidão e quiser me procurar, não hesite. - dou um selinho nele e saio correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela
RomanceReconto de um grande clássico dos contos de fadas, A Bela e a Fera. Nessa história, temos uma jovem chamada Isabella que sai da fabulosa Los Angeles em busca de uma cidadezinha no Alasca. Lá ela descobrirá segredos sobre seu passado e conhecerá o mi...