Capítulo 25

3.9K 264 6
                                    

Bella

4 dias depois - Baile de Natal

Me emociono quando me olho no espelho, vejo minha mãe. Estou igualzinha a ela e isso me deixa extremamente sensível. Eu levei o vestido para lavar e também a uma costureira para acertar as medidas. Minha mãe era mais baixa que eu e um pouco mais magra, então tive que fazer algumas mudanças na roupa. Ele está perfeito, longo com saia rodada e brilhosa, a parte de cima é cheia de flores. Me sinto uma princesa. A maquiagem que fiz é mais nude, com uma sombra bem esfumada marrom e um cut cut crease dourado, batom nude com gloss e o penteado é um coque com tranças, bem chique.

 A maquiagem que fiz é mais nude, com uma sombra bem esfumada marrom e um cut cut crease dourado, batom nude com gloss e o penteado é um coque com tranças, bem chique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa e desço as escadas da casa para encontrar Adam, que me espera na sala para irmos ao baile. Vejo sua cabeleira solta caindo por seus ombros largos e fortes. Meu namorado veste um terno azul marinho com uma gravata vinho. Ele está distraído mexendo no celular, quando termino de descer as escadas ele olha pra mim. Vejo surpresa e encantamento no seu olhar, ele chega perto de mim e diz:

- Você me deixou sem palavras, Bella. Eu sou muito sortudo, você é a mulher mais bonita de todo o universo. Esse vestido ficou perfeito em você, amor.

- Você está lindo, meu amor. Eu que sou muito sortuda por ter você. - trocamos um selinho. - Bom, vamos indo. Já pegou os biscoitos de gengibre?

- Sim, guardei nas bolsas que deixou e coloquei no carro para não esquecer. - pego sua mão e vou em direção a porta, mas ele me impede de ir. Olho para Adam sem entender. - Antes de irmos quero te entregar algo.

Ele pega do bolso uma caixinha comprida de veludo preto e abre, dentro tem um conjunto de colar e brincos pratas com uma joia lilás na ponta. É muito lindo, deve ter sido caríssimo.

- Adam, é maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Adam, é maravilhoso. Sabe que você não precisava gastar dinheiro comigo?

- Eu sei, mas queria te presentear. Deixa eu colocar em você. - viro de costas e põe o colar em mim e eu os brincos. Me olho no espelho e fico extremamente emocionada.

- Muito obrigada, eu amei. Nunca ganhei nada assim de ninguém. - dou um abraço apertado nele. - Vamos para festa, amor. Estamos atrasados já.

O evento será numa casa de festas no centro da cidade. Smith, namorado de Ivanka, é o dono e permitiu que o baile fosse realizado lá. Estou super empolgada, nunca fui a um baile de natal e estou muito feliz. Papai sempre amou essa época e eu acabei puxando isso dele, esse amor pelo natal.

Demoramos ao todo meia hora para chegar e a entrada está maravilhosa. Toda iluminada com pisca pisca e enfeites natalinos. Entramos e colocamos nosso casaco no hall de entrada. Entregamos nosso convite para a pessoa responsável que fica na entrada e logo que pisamos no local somos recebidos por Ivanka, Smith e Mary.

- Que bom que vieram! - Mary diz. - Você está linda, Bella. Parece muito sua mãe. - a loira me abraça e depois abraça Adam. Entregamos o vinho e os biscoitos de gengibre para ela, que sai para guardá-los.

- Aceitam vinho quente? - Ivanka nos entrega dois copos com a bebida. Um rapaz chega perto dela e fala algo, ele é de altura mediana e parece muito com a governanta de Adam. - Bella, esse aqui é Bogdan, meu filho. E Adam, você já o conhece.

- Muito prazer, Bella. - apertamos as mãos. - É muito bom revê-lo, Adam.

Conversamos bastante com Bogdan que parece ser uma boa pessoa. Depois ele vai falar com Camilla, ela está muito bonita com um vestido verde. Sinto um clima entre os dois, eles conversam bastante e fico feliz por ela. O filho de Ivanka parece um cara legal, diferente de Gael.

Vejo que Felix veio também, ele está na campainha de uma mulher muito bonita e de corpo escultural. Parece uma modelo com três metros de perna, acho que é até mais alta que o ruivo. Ela é de origem asiática e parece que os dois se dão muito bem.

A festa está incrível, eu e Adam nos divertimos muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa está incrível, eu e Adam nos divertimos muito. Conhecemos e conversamos com pessoas tão diferentes, está sendo muito especial. Estamos agora na pista de dança e de repente começa a tocar uma música lenta. Reconheço as notas do violino da música Fascination de Nat King Cole. Adam me gira pelo salão e me puxa para perto. Uma de suas mãos está na minha cintura e a outra está junto da minha, aproveito e coloco meu braço apoiado em seu ombro. Nos entregamos de corpo e alma na dança, parece que estamos sozinhos no salão. Quando terminamos, no encaramos intensamente.

- Vamos para um local mais reservado? - ele diz todo misterioso.

- Claro.

Minha Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora