Capítulo 14

5.7K 456 40
                                    

Bella

Dia Seguinte

Olho pela janela a neve espalhada nas ruas. Ontem Gael me buscou na casa do Adam, me sinto muito magoada com tudo o que aconteceu. Eu gostei muito dele e realmente achei que pudéssemos ter algo, mas ele tem muito com o que lidar. Preciso seguir em frente, como sempre fiz.

Hoje vou sair com Gael, ele vai me mostrar vários locais incríveis pra tirar foto e depois vamos jantar no Mary's Place. Marcamos as três horas, tenho uma hora e meia pra me arrumar. Tomo meu banho, lavo meus cabelos e os seco. Faço um penteado diferente que vi um tutorial no youtube, meio solto com tranças. Coloco uma segunda pele e uma blusa branca de manga comprida, uma calça caqui de cintura alta com uma meia calça mais grossa por baixo. Coloco meu sobretudo caqui e meu all star branco de cano alto.

Hoje não é um dia tão frio aqui em Ketchikan, está uns dez graus, então minha roupa está adequada para a temperatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje não é um dia tão frio aqui em Ketchikan, está uns dez graus, então minha roupa está adequada para a temperatura. Recebo uma mensagem de Gael dizendo que está lá embaixo. Pego minha bolsa que é bem grande, com a câmera e mais alguns equimentos. Passo um gloss e borrifo meu perfume. Pego o elevador e desço para encontrá-lo.

Gael está sentado no sofá, mexendo em seu telefone concentrado. Ele está bem bonito, com uma calça jeans mais escura, um casaco de moletom cinza escuro, uma jaqueta preta por cima e botas. Ele levanta a cabeça e olha pra mim.

- Nossa, você está muito gata. - damos um abraço e agradeço o elogio. - Vamos?

Que lugar fantástico! Gael me trouxe de moto para essa montanha, que é um dos pontos turísticos mais famosos de Ketchikan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que lugar fantástico! Gael me trouxe de moto para essa montanha, que é um dos pontos turísticos mais famosos de Ketchikan. Tiro diversas fotos e digo:

- Muito obrigada por me trazer aqui. É lindo!

- Imagina, linda.

Faço mais algumas fotos da vista e saímos caminhando pela floresta.

- E como foi a estadia com o doido lá? - Não gosto de como ele e o resto da cidade se referem a Adam. As pessoas adoram julgar sem saber o que pessoa passou ou sofreu.

- Foi tranquilo, ele me tratou bem. Adam não é doido, só passou por muitas coisas na vida.

- Você sabe o que ele e a vadia da minha ex fizeram, não é? Eles tinham um caso.

- Eu acho que a maior culpada da história é sua ex, ela que tinha um compromisso com você. Mesmo que Adam soubesse do relacionamento, ela ainda seria a errada. E ele nem sabia. - Gael acaba mudando de assunto e continuamos caminhando.

Depois de um tempo vendo lugares incríveis, vamos para o restaurante de Mary jantar. Sentamos numa mesa no canto perto da janela. Pedimos nossa comida, vou comer um hambúrguer com fritas e refrigerante, e ele a mesma coisa.

- E por que você decidiu ser policial? - pergunto enquanto conversamos sobre nossa vida.

- Meu pai foi policial desde sempre, agora ele é aposentado. Ele conseguiu uma vaga pra mim e hoje sou.

- Você gosta do que faz?

- Aqui não tem muito o que fazer. Ketchikan é muito pequeno, então quase não tem crime nem nada. Eu gosto sim, principalmente o fato de que esse uniforme atrai muita mulher. - solto uma risada meio sem graça. - E por que você não namorado? Gata e gostosa desse jeito, tem que ter alguém que mergulha nesse mar. - que comentário sem noção. Decido que vou relevar pra não estragar o clima.

- Foco muito no meu trabalho e acabo não tendo tempo.

- Mas fotógrafo nem faz tanta coisa assim pra ter tanto trabalho. - o que ele tem de beleza com esse cabelo e barba loiros e olhos azuis, falta na personalidade. Que escroto. - Enfim, agora que você veio pra cá, faço questão de tirar você desse celibato. Garanto que não encontra alguém mais bonito que eu por aqui. - penso logo em Adam, que para meu gosto é muito mais bonito que ele.

Prefiro nem comentar e passamos a noite assim, com ele fazendo comentários escrotos e eu só desviando o assunto. Depois ele me deixa no hotel, e na hora da despedida tenta me beijar.

- Gael, não estou interessada. - dou um empurrão de leve. Ele dá uma risada e diz:

- Calma, linda. É só um beijo, mas fica tranquila, eu sou paciente. Eu espero você se dar conta que não vai arranjar nada melhor que eu. - ele me dá um selinho forçado.

Me sinto esquisita, não queria esse beijo. Subo correndo para meu quarto e vou para o banheiro, lavo meu rosto e me olho no espelho. Não queria aquilo, ele me beijou a força. Me sinto suja, sei que foi só um beijinho, mas eu não estava a fim e disse isso pra ele. Parece que Gael não é quem eu esperava ser. Coloco meu pijama e deito na cama de cabeça cheia. O encontro não foi como eu esperava, porque ainda assim só consigo pensar nele, no meu Adam. Será que ele pensa em mim?

Minha Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora