Capítulo 20

4.9K 351 10
                                    

Adam

1 semana depois

- Está com vergonha? - pergunto a Bella.

- Sim, muita vergonha na verdade. - ela está vermelha.

- Eu já vi tudo aí, Bella, em diversas posições inclusive. Não precisa ter vergonha.

- Mas nessas circunstâncias é diferente.

Ela está sentada do sofá, estou tentando fazer uma pintura dela, só que Bella está com vergonha, porque pedi para ela ficar nua. A pose que tenho em minha mente, é minha namorada sentada no sofá, nua e com a mão cobrindo os peitos, uma coisa mais conceitual e sensual. É claro que quando pronta, a obra ficará no nosso quarto, não quero ninguém vendo minha mulher pelada.

Não entendo o porquê das mulheres ficarem com vergonha de trocar de roupa na frente do namorado ou marido, ou também ficar pelada sem um contexto sexual. Eu já vi todo o corpo da Bella, inúmeras vezes e em diversas posições, por que ela ainda fica tímida?

- Vai, amor, por favor. - peço a ela.

- Sabe que só estou fazendo, porque você disse que ia me acompanhar na feira de halloween hoje, não é? Não esqueça sua promessa! - ela diz meio ameaçadora.

- Não vou esquecer, você me lembra a cada cinco segundos. - vou fazendo o esboço enquanto conversamos. - Ainda não acredito no que você fez.

- Lutei com as armas que tinha. Você vai se divertir, amor, qualquer coisa a gente volta mais cedo.

Essa feira que tem aqui em Ketchikan acontece todo ano no dia trinta e um de outubro, tem várias barracas de comida, pessoas fantasiadas, brinquedos e jogos. Nunca vou, pois não gosto de socializar. E para me convencer, Bella esperou transarmos feito loucos para trazer o assunto a tona. Depois que fazermos sexo ela sabe que pode me pedir o que quiser que eu dou, mas também não sou bobo e pedi algo em troca também.

- Poderíamos usar uma fantasia de casal? Ou você pode ir de Peaky Blinders? Sabe que eu amo o Thomas Shelby. E se formos de sr. e sra. Smith? Você pode usar aqueles seus ternos que te deixam sexy e vou com um vestido preto e justo com um batom vermelho... - Bella tagarela surge e não para mais. - Você está me ouvindo, Adam?

- Claro, linda. - minto e ela continua, mas mal sabe ela que não irei fantasiado de jeito nenhum.

Bella está no chuveiro, vejo ela lavar seu cabelo pelo vidro embaçado do box

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella está no chuveiro, vejo ela lavar seu cabelo pelo vidro embaçado do box. Vou tirando minha roupa enquanto observo sua silhueta, é possível ver cada uma de suas curvas abundantes e quando estou completamente nu entro no chuveiro. Ela se vira sorrindo maliciosamente e me olha completamente sedutora. Bella vem andando lentamente, quando está próxima coloca suas mãos na minha barriga e vai subindo lentamente até meu peitoral.

- Eu adoro os pelos no seu peitoral, acho tão másculo. - ela beija e lambe o local. Bella leva sua mão até minha intimidade e começa a me masturbar, o que não é necessário, porque basta eu vê-la pelada que meu pau endurece. - Sabe amor, bem que você poderia vestir...

Não deixo ela terminar de falar, sei que está tentando me convencer a usar fantasia, mas não vou deixar. Tiro sua mão do meu membro e viro ela de frente para a porta de vidro do box, pressiono Bella contra ela, de forma que seus seios grudem no local. Me aproximo do seu ouvido e sussurro:

- Eu sei o que está fazendo, pequena. Não vai conseguir dessa vez, por isso vou te castigar. Empina essa bunda pra mim, Bella.

Ela me obedece e desce o tronco empinando sua bunda. Aliso com calma o local e acerto um tapa forte, o barulho ecoa pelo banheiro. Dou outro tapa e minha mulher geme alto, a safada gosta de apanhar, então? Acerto outros tapas e deixo a bunda dela vermelha com marcas da minha mão. Levo minha mão a sua intimidade e vejo que está molhada, posiciono meu pau e vou penetrando lentamente, sentindo sua boceta estreita me apertar.

Vou estocando primeiramente lento, sentindo toda sua carne, aproveitando e degustando. Dou um tapa na sua bunda, aperto em seguida e depois sigo com minha mão até seus cabelos e os puxo.

- Você quer mais rápido, amor? - ela acena desesperadamente. Aumento a velocidade e com isso seus gemidos ficam mais altos. Bella se segura na porta quando seu orgasmo se aproxima, mas eu começo a estocar mais devagar de propósito. Ela geme frustrada e volto a meter rápido, de novo ela chega perto do seu ápice, porém eu paro antes. Faço mais umas três vezes e Bella se irrita.

- Por favor, Adam, eu já aprendi a lição. Não precisa ir de fantasia, agora me faz gozar. - ela implora.

Volto a estocar fortemente e dessa vez não paro, deixo ela gozar e eu a acompanho. Terminamos nosso banho e vamos nos arrumar para ir a tal feira do dia das bruxas.

Me visto todo de preto, blusa, jaqueta, calça e botas, e deixo meu cabelo solto. Bella disse que gosta mais quando está desse jeito. Vou para o closet e vejo ela em frente ao espelho passar um batom vermelho. Sua roupa também é toda preta, está com uma blusa preta, uma saia com meia calça, jaqueta de couro e uma bota tratorada de cano alto. Seus cabelos sedosos estão lisos e soltos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Achei que ia fantasiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Achei que ia fantasiada.

- Desisti, não tenho mais idade pra isso. - ela termina de passar o batom e pega sua bolsa.

- Queria te beijar, mas vai borrar seu batom.

- Pode ser um selinho. - ela me dá um beijinho e seguimos para a garagem para ir a feira.

Minha Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora