Bella
5 anos depois - Manhã de Natal
Eu e meu marido somos acordados com passinhos inquietos fora do quarto. A porta é aberta e um corpinho pequeno se joga na nossa cama. Adam e eu soltamos uma gargalhada.
- Parece que alguém acordou muito animada. - meu marido diz.
- Claro, papai. Hoje é natal, quero ver meus presentes. Vamos, acordem. - ela puxa nosso cobertor e sai da cama correndo.
- Aurora, sem correr na escada. - grito.
Levantamos da cama e descemos para a sala. Estamos usando pijamas de natal combinando, minha filha pediu e o pai faz tudo o que ela quer. Chegando lá, vejo a pequena que é a minha cara sentada no sofá nos esperando. Ela está com quatro anos de idade, o tempo passou muito rápido. Aurora é muito amiga de Tyler, filho de Camilla e Bogdan, eles estudam juntos na mesma escolinha. Eu e eles brincamos que os dois vão namorar, e Adam fica morrendo de ciúmes.
Estou grávida novamente de cinco meses, é um menino, vai ser chamar John em homenagem ao meu pai.
- Posso abrir? - minha filha ansiosa pergunta segurando duas caixas de presente.
- Pode, meu amor. - digo enquanto Adam senta ao seu lado para ajudá-la. - Vocês querem chocolate quente?
- Sim. - os dois dizem ao mesmo tempo. Aurora pode ser parecida comigo fisicamente, mas ela tem o jeito do pai dela, nisso os dois são idênticos.
Preparo tudo e volto pra sala, vejo os dois correndo e brincando.
- Chocolate quente com marshmallow para meus amores.
- Obrigada, mamãe.
- Obrigado, amor. - sento ao lado deles e Adam acaricia minha barriga. - Nosso pequeno está bem?
- Sim, está tudo bem.
- Não vejo a hora do meu irmãozinho nascer. Vai demorar muito ainda, papai?
- Vai demorar um tempinho ainda, princesa. - ela faz uma carinha triste. - Mas pensa bem, o próximo natal já vai ser com nós quatro juntos.
- Ebaa. - grita.
Aurora continua abrindo seus presentes, enquanto nós apenas observamos.
- Obrigada pela família que me deu, Adam. - trocamos um selinho.
- Quero beijo também. - nossa pequena diz.
Pegamos ela no colo e damos vários beijinhos em seu rosto. Aurora dá altas gargalhadas.
- Amo vocês. Feliz natal. - ela diz.
- Feliz natal, meu amor. - eu falo carinhosamente. - Vamos fazer guerra de bola de neve?
Minha filha rapidamente se anima e vamos para fora de casa. Meu pai ficaria orgulhoso de ver a família que formei, tenho uma filha incrível, um marido atencioso e amigos sensacionais. Tenho certeza que de onde meus pais tiverem vão ficar felizes por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela
RomanceReconto de um grande clássico dos contos de fadas, A Bela e a Fera. Nessa história, temos uma jovem chamada Isabella que sai da fabulosa Los Angeles em busca de uma cidadezinha no Alasca. Lá ela descobrirá segredos sobre seu passado e conhecerá o mi...