Capítulo 18

5.9K 416 19
                                    

Adam

Acordo com Bella deitada em meu peito ainda, nossas pernas estão enroscadas e o lençol está embolado entre a gente. Aliso suas costas macias e levo minha mão até seu quadril. Pego meu celular na mesa de cabeceira e vejo que são onze da manhã. Pela primeira vez na minha vida durmo até tarde, porque normalmente acordo bem cedo para pintar, acho que ainda estou anestesiado depois de ontem. Cenas da nossa noite invadem meus pensamentos, nossos corpos se encontrando como se nossa vida dependesse disso. Nunca me senti assim antes, ela é muito especial. Aliso seus cabelos e percebo ela se mexendo, Bella se espreguiça.

- Bom dia, pequena. - beijo sua testa enquanto ela boceja.

- Bom dia. - ela diz manhosa. - Nem tomamos banho ontem, sinto seu esperma entre minhas pernas. - quando ela diz isso me toco que não usamos camisinha. - Que foi? Por que ficou tenso de repente?

- Não usamos camisinha. Te juro nunca deixei de usar na minha vida, estou limpo. Não se preocupe, mas você pode engravidar. Meu Deus do céu, começamos a nos relacionar agora e já estamos com filho. Não que eu não queira um, mas...

- Calma, Adam. Eu tomo anticoncepcional desde os dezoito anos, para regular meu ciclo. - solto um suspiro aliviado. Continuamos deitados agarrados e conversamos um pouco. - O que somos um pro outro? Somos namorados, ficantes?

- Bom, namorados não é melhor? Apesar de nunca ter tido um relacionamento antes, quero com você. Quero que seja somente minha e eu somente seu! Quer ser minha namorada?

- Claro que sim. - ela sobe em cima de mim sorrindo e senta no meu colo me beijando. Tiro nossos lençóis e Bella sente minha ereção entre suas pernas. Ela me masturba um pouco e eu faço o mesmo acariciando seu clitóris e toda sua intimidade, espalhando minha porra de ontem nela. Bella posiciona meu pau na sua entrada e vai sentando devagar. Já sei que agora será uma continuação de ontem.

- Não está dolorida?

- Estou mais com tesão do que com dor. - ela vai cavalgando lentamente dominada pela excitação. Seguro seus quadris ajudando nos movimentos. - Eu sonhei que cavalgava você e acordei muito excitada.

- Será que criei um monstro do sexo?

- Você não perde por esperar!

Vejo seus seios saltando enquanto ela quica, seguro eles e os aperto. Dou uma beliscadinha no mamilo e ela enlouquece sentando com mais força. Nessa posição, da cowgirl, sinto meu pau indo bem profundo o que me deixa maluco. Bella vai aumentando a velocidade, dou um tapa na bunda grande dela e aperto em seguida.

- Você é minha, Bella!

- E você é meu, Adam.

Sei que ela está perto, porque está cavalgando com velocidade e sua intimidade contrai. Os gemidos de Bella aumentam e ela finalmente chega ao seu ápice. Jogo ela ao meu lado, subo em cima e continuo penetrando até encontrar o meu orgasmo. Aperto seu pescoço de leve e gozo pra caramba, caio do lado dela na cama para não esmaga-la, pois peso mais de cem quilos e Bella deve ter no máximo setenta.

Me viro para olhá-la e vejo um brilho diferente nela, como se de repente ela estivesse encantada. Encaro ela com curiosidade e ela percebe. Sinto que finalmente encontrei aquilo que procurava.

- O que foi? - vejo suas bochechas vermelhas. Nem parece que estava sentando em mim há alguns minutos.

- Você é meu anjo.

- Como assim?

- Você é minha musa! Aquela com quem sonho há meses.

- Você sonhou comigo?

- Acredito que sim! Tem um tempo que sonho uma mulher de olhos verdes, tão bela e angelical, que até pintei alguns quadros sobre ela. Fiquei obssecado. Posso te mostrar quando voltarmos para minha casa. Enfim, eu finalmente te achei, você é minha bela.

- Como você pode saber?

- Eu apenas sinto e isso já basta pra mim.

Passamos o dia no quarto transando, sou um homem de grande apetite sexual, mas parece que com Bella eu está maior ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos o dia no quarto transando, sou um homem de grande apetite sexual, mas parece que com Bella eu está maior ainda. Desde que tirei sua virgindade já fizemos sexo em todos os lugares, na cama, no sofá, no chão, no chuveiro. E parece que ela tem bastante libido, o que me deixa com o sentimento de que ganhei na loteria.

Bella está tomando banho e eu pedi serviço de quarto, já trocaram os lençóis e fronha também. A comida chegou, pedi lasanha de bolonhesa e vinho. Ela sai do banheiro de roupão, eu estou usando também, e seus cabelos estão molhados.

- Nossa, tô morrendo de fome. - ela diz olhando pra lasanha. Chego nela e seguro sua cintura dando um selinho.

- Sexo dá fome.

- Eu imaginava, mas não sabia que dava tanta. - soltamos um risada.

Sentamos na mesa e comemos nossa lasanha em meio a conversas e carícias. Finalizamos escovando os dentes e deitados na cama assistindo um filme de natal que Bella é apaixonada, acho que é O Amor Não Tira Férias.

- Bem que poderíamos ficar na minha casa, não é? Lá tem bastante espaço pra nós dois e aí você não precisa pagar hospedagem.

- Bom, é uma boa ideia. Vamos ver. - ela sobe em cima de mim e tira seu roupão e o meu também. - Quero falar de outra coisa.

Fizemos amor em todas as posições possíveis e dormimos exaustos do nosso exercício.

Minha Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora