Capítulo 11

6.4K 518 53
                                    

Adam

No minuto em que a solto sinto que não deveríamos ter nos beijado, me arrependo. Nunca senti uma química tão grande, um tesão tão grande por alguém. Se eu não fosse tão imbecil poderíamos estar fodendo igual loucos agora, mas foi o melhor a ser feito. Nós não poderíamos ficar juntos nunca, somos de mundos diferentes e ainda tem o meu passado. Acho que ela não lidaria muito bem, inocente como ela é. Estar comigo é como um fardo para a vida inteira, mereço e vou ficar sozinho para o resto da minha vida.

Bella passa o dia inteiro no quarto e fico preocupado, quero me redimir com ela. Resvolo fazer pizza, preparo a massa, deixo descansar por tempo e depois preparo os recheios. Deixo as pizzas no forno, subo para meu quarto para tomar banho. Visto uma calça jeans preta e uma camiseta de botões branca, prendo meus cabelos e deixo minha tatuagem na cabeça a mostra. Eu raspei as laterais do meu cabelo e fiz uma tatuagem na lateral.

Passo no quarto de Ivanka e pego um vestido que ela tem emprestado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo no quarto de Ivanka e pego um vestido que ela tem emprestado. Ele é claro e florido, com mangas bufantes. Vou até o quarto dela, bato na porta e aguardo uns minutos. Seus cabelos lisos estão presos em um coque malfeito, ela ainda veste minha camisa.

- Posso ajudar? - ela pergunta mais calma. Parece que nem brigamos hoje.

- Eu vim te chamar pra jantar, fiz pizza e já está quase pronta. Você passou o dia inteiro no quarto, não comeu nada.

- Não estava com fome, mas pizza parece uma boa ideia.

- Podemos comer na sala de jantar, podemos abrir um vinho também. Trouxe um vestido de Ivanka, ela nunca usou, porque aqui é muito frio, então não era muito confortável pra ela sair com ele. Mas como aqui tem aquecedor, acho que ficaria bom em você. - digo meio nervoso, pareço um adolescente falando com a garota que gosta. - E aqui tem um cueca nova minha.

- Obrigada, Adam. Vou tomar banho e já vou. - ela fecha a porta e resolvo descer para ver as pizzas.

Arrumo a mesa da sala de jantar, coloco os pratos e pego as taças. Vou na minha adega e escolho o Cabernet Sauvignon que vai muito bem com pizza de pepperoni. Ligo o som e coloco uma música mais tranquila, I Love You For Sentimental Reasons começa a tocar e aguardo Bella.

 Ligo o som e coloco uma música mais tranquila, I Love You For Sentimental Reasons começa a tocar e aguardo Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora