Para todos aqueles que sentiram a dor e deixaram de acreditar no amor. Para todos aqueles que, apesar de tudo, permanecem com sua essência doce. Para todos aqueles que sonham em ser amados e amar da mesma forma e intensidade. Para todos aqueles que acreditam fielmente que ainda possa viver algo extraordinário. Vocês merecem o mundo e todas as coisas boas que um ser humano possa ter e viver.
" você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem. " - O mágico de Oz.
SADIE SINK POV
Algo me torna diferente da maioria. Seja interno ou superficial, sempre há algo. Acho que todos se sentem assim, de alguma forma. Como um caos; uma bagunça completa. As vezes, tento me situar e decifrar qual o meu lugar na cadeia alimentar, mas se torna tão mais difícil quando me sinto a presa o tempo inteiro. Algo está fora do lugar, mas não consigo dizer o que é. Talvez, eu apenas seja estranha. Há dias em que meu coração se nubla, da mesma forma que meus dias. Há momentos em que sinto que o dia demora a passar. Mas, apesar de tudo, sei que é essencial manter o meu foco mesmo quando meus muros ficam mais altos.
-- bom dia, Sads. -- diz minha mãe, ao me ver entrar na cozinha.
-- bom dia, mãe. -- dou um breve sorriso, indo até a mesa ainda posta e pegando uma única fatia de pão.
Mamãe me olha com reprovação.
-- não vai tomar café? --
-- não. Estou atrasada para a escola. -- corro até ela, dando um simples beijo em sua bochecha e correndo para fora da cozinha sem ouvir o que ela tinha a dizer.
Noah já estava na porta, sua Mercedes preta brilhava a favor do sol. Ao me ver, ele buzina duas vezes. Logo entro no carro.
-- parece que não dormiu nada. -- ele sorriu, dando partida no carro.
-- não mesmo. Passei a noite toda estudado. --
Por mais que me esforce tanto, minhas notas vinham caindo gradativamente no último semestre. Talvez o cansaço mental que eu estava sentindo era maior que o cansaço físico, então não me importei de passar a noite em claro. A questão é: eu me cobro muito. Desde que papai morreu, sinto que devo ser a melhor em tudo, não por mim, mas para deixar minha mãe orgulhosa. Quem sabe assim, eu possa distrai-la.
-- não é saudável, você sabe. -- diz ele.
-- eu sei me cuidar sozinha. -- digo, olhando para a janela e evitando continuar o assunto.
[...]
Já sentiu que tudo o que você faz, define quem você é? Como um peso que deve carregar por se importar com a opinião alheia. Você tem que ser a melhor. Não pode fracassar. Não pode dar um pequeno passo errado. Você simplesmente tem que ser a melhor. Eu me sinto assim a maioria das vezes, se não o tempo inteiro. Acredito que o sucesso se resume a isso; ser o melhor em seu círculo social. É a única forma de sentir que sirvo para algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK)
FanfictionE se você fosse uma professora de filosofia, contratada para dar aulas para adolescentes assim que sua tia se aposenta? E se conhecesse uma ruiva estonteante e descobrisse que é sua aluna? Você sabe que não deveria envolver seus sentimentos com seu...