Oii (fefe)
"Francamente, minha querida, eu não dou a mínima." - E o Vento Levou.SADIE SINK POV
Já ouviu falar em 5 segundos de coragem insana? É uma coragem absurdamente grande que vem até você em um momento de incerteza que você não sabe se realmente deve fazer o que quer. Mas, com esse pouco tempo de uma coragem desconhecida, você acaba deixando as consequências para resolver depois, mesmo que você não saiba como elas serão. Como se essa coragem fizesse todos os problemas que você terá que resolver sumir por alguns segundos.
E lá estava eu, em um momento de 5 segundos de coragem insana quando tomei a iniciativa para beijar a minha professora.
S/n retribuiu o beijo no mesmo instante, nem surpresa e nem desconfortavel. Parecia que esperava por aquilo. Óbvio que ambas sabíamos como isso era errado e que não deveria, de jeito nenhum, acontecer.
Eu segurei o rosto dela com minhas duas mãos, sentindo a sua apertar a minha coxa. O beijo de S/n era tão bom quanto ter seus olhos sobre mim daquela maneira profunda como se pudesse desvendar todos os meus mais sombrios segredos.
Nossas bocas, em um encaixe perfeito como se tivessem sido feitas sob medida, moviam-se lentamente com maestria, nos fazendo aproveitar cada segundo daquela loucura.
A minha professora soltou a minha coxa e levou a mão diretamente a minha nuca, tomando o domínio do nosso beijo em seguida. Sinto sua língua brincar com a minha prazerosamente, me fazendo suspirar. Ela percebe e sorri entre o beijo, como se acabasse de conseguir o que queria. Eu mordo levemente seu lábio inferior, o puxando para mim enquanto acariciava seu rosto. Não se passa um segundo até que eu juntasse nossos lábios novamente.
S/n apertou levemente minha nuca, me fazendo sentir como era extremamente bom ter suas mãos me tocando. A outra mão segurava meu braço, sem se mover dali. O silêncio da cozinha era quebrado pelo som maravilhoso de nossos lábios ao se soltarem por menos de um segundo.
Mas logo meus pensamentos estão em ordem novamente.
Poucos segundos depois, os meus olhos se abrem de repente. O momento de insanidade havia passado e eu finalmente havia caído na real.
Eu beijei a minha professora. Ou melhor, eu estava beijando a minha professora.
Eu tomei a iniciativa para começar o beijo, e eu mesma tomei a iniciativa para para-lo.
Me afasto de S/n de repente, deixando a mulher a minha frente confusa. Meus olhos estavam um pouco arregalados devido a surpresa do que acabei de fazer. Tento normalizar a minha respiração enquanto a olhava espantada, sentindo minhas bochechas quentes e um nervosismo desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK)
FanfictionE se você fosse uma professora de filosofia, contratada para dar aulas para adolescentes assim que sua tia se aposenta? E se conhecesse uma ruiva estonteante e descobrisse que é sua aluna? Você sabe que não deveria envolver seus sentimentos com seu...