Separando tempo só pra atualizar
"Por você, faria isso mil vezes." - O caçador de Pipas.
S/N CRAWFORD POV
O silêncio foi algo presente em minha vida durante bons anos. Aprendi, ainda jovem, que precisava silenciar quem eu era para viver de forma segura. Mas nunca agradável. Partes de mim, embora não estejam a vista, ainda sangram com o passar dos anos, como uma ferida que o tempo não cicatrizou. E lembrar dói tanto quanto toca-la.
Mas o silêncio instalado naquela mesa de refeições estava me incomodando. Como se meus pensamentos gritantes tivessem o momento exato para agir. Eu não gostava de ouvi-los. Os talheres batem uns contra os outros enquanto parecemos uma linda família unida onde muitos desconhecem a história obscura por trás.
-- o almoço está uma delícia. -- papai parece notar meu desconforto quando é o primeiro a quebrar o silêncio.
-- sim é verdade. Você deveria dar um aumento a Maya. -- concordo.
Papai assentiu e limpou a boca com o guardanapo.
-- eu realmente preciso. Aquela mulher é uma cozinheira incrível. -- ele sorriu, olhando para Sadie e Aaron sentados lado a lado na mesa.
-- isso realmente está muito bom. -- diz Sadie, com um sorriso gentil.
-- mamãe não sabe cozinhar assim. Na verdade, mamãe nem sabe cozinhar. -- Aaron fala, colocando o garfo na boca.
Papai e Sadie dão risada ao me ver fingir estar ofendida. Selena apenas revira os olhos.
-- como ousa me expor desta maneira? Achei que estivesse do meu lado. -- digo, olhando diretamente para meu filho.
-- mas mamãe, você praticamente colocou fogo nas torradas do café da manhã de ontem. -- ele fala sorrindo, arrancando mais risadas na mesa.
-- Aaron, acho que eles não precisam saber disso, não é, filho? -- sorrio meio sem graça.
-- está na cara que você não sabe cozinhar. -- concorda Sadie, sorrindo largo.
-- eu sei cozinhar, sim! -- disse, apontando o dedo para ela -- só não fica bom, mas eu sei! --
-- por que não pega umas aulas com a Maya? -- papai pergunta, bebendo um pouco de seu suco.
-- eu deveria. -- concordei.
Selena estava em silêncio desde o momento em que nos sentamos a mesa. Comia, porém observava nossa interação. De vez ou outra, eu sentia seus olhos fulminantes queimar minha pele como se ela realmente quisesse ter esse efeito. Da mesma forma, eu sentia ela fazer o mesmo com Sadie, que parecia não ter percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK)
FanfictionE se você fosse uma professora de filosofia, contratada para dar aulas para adolescentes assim que sua tia se aposenta? E se conhecesse uma ruiva estonteante e descobrisse que é sua aluna? Você sabe que não deveria envolver seus sentimentos com seu...