CAPÍTULO 16

1.8K 276 174
                                    

Para vocês: obrigada por me incentivarem a fazer o que gosto, que é escrever. Para alguns, isso é bobagem. Para mim, é importante. Espero conseguir recompensar vocês.

“Você não pode viver sua vida para outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Você não pode viver sua vida para outras pessoas. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo que doa alguma coisa para as pessoas que você ama.” - Diário de uma Paixão.

SADIE SINK POV

Passei a aula inteira pensando sobre as palavras de S/n. Cheguei a uma conclusão de que realmente não estou vivendo como gostaria. Percebi que ao viver tanto para o meu futuro, acabei deixando o meu presente de lado. Talvez esse seja o primeiro passo que tenho que dar para mudar as coisas em minha vida: começar a viver.

Quando o sinal toca, a sala esvazia rapidamente. Pego meus livros e me dirijo em direção a saída da sala.

-- Ei! -- ouço uma voz masculina atrás de mim -- ruiva!

Ao me virar, Sam, meu colega de sala, corria até mim.

-- sim? --

-- eu sou Sam. -- disse o que eu já sabia.

-- eu sei. -- sorri para ele.

-- claro. -- ele sorriu sem jeito e passou a mão na nuca -- você é a Sadie, né? -- Assenti. -- prazer.

-- prazer. -- voltei a andar, só que desta vez, com ele ao meu lado.

-- me deixe te ajudar com esses livros. -- ele falou, já pegando os livros de minhas mãos antes que eu pudesse falar algo.

-- obrigada. -- sorri para ele, vendo ele retribuir.

-- eu sei que somos da mesma classe, mas ainda não tinha notado você. -- revelou.

-- claro. Eu sou meio que invisível aqui. -- disse.

-- oh, não, não foi isso que eu quis dizer. -- ele tenta se explicar.

-- tudo bem. Eu entendi você. -- dei uma leve risada, parando na frente do meu armário e o abrindo.

-- você tem um sorriso bonito. -- ele elogia.

-- obrigada. -- coro, pegando meus livros de suas mãos e trocando por outros. Ele os pega novamente. -- eu posso levar.

-- eu sei. Só quero ajudá-la. Permita-me. -- ele sorriu e seus olhos se fecharam.

-- aí está você. -- Arthur diz chegando ao lado de Sam e me olhando, ele bate a mão sobre os livros nas mãos de Sam, os fazendo cair no chão.

SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK) Onde histórias criam vida. Descubra agora