Oii, boa noite.
"Não me diga o que não posso fazer." - Lost.
S/N CRAWFORD POV
FLASHBACK
-- entre, professora Crawford. -- disse a mulher de meia idade, sem sequer olhar em meus olhos.
-- aconteceu alguma coisa, diretora? -- perguntei, estranhando a forma repentina que fui chamada para sua sala.
-- sente-se. -- disse, me olhando pela primeira vez através daqueles óculos que não combinavam com ela.
Assim faço.
-- tive algumas reclamações a seu respeito. -- ela disse, cruzando os dedos e apoiando as costas na poltrona.
-- reclamações? -- franzo o cenho -- o que há de errado? --
-- alguns alunos alertaram que a senhorita não está apta para trabalhar com adolescentes, mas com crianças. -- aquilo me acerta em cheio.
-- desculpe, mas não estou entendendo o que a senhora quer dizer. -- digo, tentando manter a calma.
-- a forma que a senhorita lesiona é apenas um incômodo para alguns adolescentes que realmente terão um futuro promissor. Suas brincadeiras, a forma que muda o percurso das aulas e como se comporta com seus alunos muda quase totalmente o foco que eles tinham quando sua tia estava em seu lugar. -- disse, me encarando como se quisesse fazer com que eu me sinta pequena.
-- desculpe, mas achei que cada professor teria sua forma de trabalhar. Não sou como a minha tia, e acredito que por isso haviam tantas notas baixas no último semestre em que ela estava aqui. -- justifico.
-- não estou pedido para que mude sua forma de dar aulas...-- interrompo a mulher.
-- mas é exatamente por isso que estou aqui, não é? -- digo, tentando não demonstrar o quão irritada estava.
-- apenas quero que faça seu trabalho direito. -- ela diz, séria.
-- estou fazendo, isso posso garantir. Meus alunos estão tendo um desempenho fantástico e percebo como o interesse deles tem mudado em relação a minha matéria. --
-- apenas quero que fique ciente disso, senhorita Crawford. Alguns alunos esperavam mais. --
-- não estou aqui para atender as expectativas de ninguém, diretora. Apenas estou fazendo o que me foi mandado; o meu trabalho. -- falei, imperceptivelmente fechando a mão em punho para conter a irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK)
Hayran KurguE se você fosse uma professora de filosofia, contratada para dar aulas para adolescentes assim que sua tia se aposenta? E se conhecesse uma ruiva estonteante e descobrisse que é sua aluna? Você sabe que não deveria envolver seus sentimentos com seu...