Gente essa fic tá muito teacher's pet, credo. Vou dar pelo menos 18tão pra Sadie pra tudo ficar mais legalizado. Se preparem, vou mudar umas coisinhas aqui.
"Um grande amor vale anos de espera" - Bem Casados.
SADIE SINK POV
Na manhã do dia seguinte, acordei com batidas na porta de meu quarto. Mamãe adentrou o local antes mesmo que eu tivesse tempo para dizer algo. Ela sorria feliz e segurava um bolo com chantilly e confeites coloridos. Velas, indicando o número 18, estavam acesas sobre o bolo. Ela vem até mim e senta em minha cama.
-- parabéns para você...-- ela começa a cantar, me fazendo sorrir e coçar os olhos -- parabéns para você, parabéns para você, parabéns para você.
-- mamãe...-- falo, me sentando na cama e esticando os braços após um bocejo.
-- feliz aniversário, meu amor. -- ela disse, segurando o bolo com uma mão e me abraçando com a outra -- faça um pedido.
Eu sorrio, vendo ela posicionar o bolo na minha frente e esperar que eu fizesse o pedido. Fecho os olhos e penso em alguma coisa. "Eu quero me sentir viva." E soprei as velinhas.
-- obrigada, mãe. -- falei. Ela se levanta sorridente.
-- levante-se. Não irá querer se atrasar para a escola, não é? --
-- mas é meu aniversário, não posso faltar? -- faço biquinho.
Ela riu.
-- nada disso. Levante-se. -- e sai do quarto.
Me jogo novamente sobre a cama e pego meu celular ao lado do abajur. Inúmeras mensagens dos meus amigos me desejando um feliz aniversário brilha no visor do aparelho, assim como muitas marcações em fotos no Instagram. Curto todas elas e respondo a maioria. Meus familiares distantes também havia me mandando mensagem, mas optei por responder depois.
Levanto-me da cama e jogo o celular sobre ela, indo para o banho.
[...]
-- quer que eu te leve para a escola? -- mamãe pergunta assim que se levanta da mesa após terminar seu café.
-- não precisa. Millie está vindo. -- sorrio para ela em agradecimento e bebo um pouco do meu café.
Ela assente e vem até mim segurando uma pequena caixinha branca. Ela puxa uma cadeira e senta ao meu lado.
-- isso é para você. -- falou e abriu a caixinha, revelando um colar de ouro, com uma pequena pedra branca como pingente. -- seu pai e eu guardamos isso para te entregar quando você fosse adulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK)
FanficE se você fosse uma professora de filosofia, contratada para dar aulas para adolescentes assim que sua tia se aposenta? E se conhecesse uma ruiva estonteante e descobrisse que é sua aluna? Você sabe que não deveria envolver seus sentimentos com seu...