CAPÍTULO 8

2.4K 309 219
                                    

Para ela: não nos vemos mais. O ano com você passou rápido e eu nem vi diante de meus olhos. Sentirei sua falta, bem mais do que acho que vou sentir. Mas estou definitivamente deixando você em 2022. Estou decidida a te deixar no passado.

"Por pior que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por pior que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança." - A Teoria de Tudo.

SADIE SINK POV

-- Deveria sair de casa um pouco, ao invés de assistir a morte do Cedric pela milésima vez. -- Millie diz do outro lado da linha telefônica.

-- assistir a morte dele significa não ter que socializar. -- argumento, dando uma mordida em meu sanduíche.

-- você não precisa socializar, necessariamente. -- diz -- podemos ir ao shopping hoje?

-- sabe que não gosto de ir ao shopping. --

-- eu estou revirando os olhos agora mesmo, saiba disso. -- dou uma leve risada, continuando a comer meu sanduíche.

-- procure por outro lugar. -- digo de boca cheia -- posso pensar em sair.

-- está um dia bem ensolarado. --

-- diferente de ontem. --

-- sim. Quer ir tomar um café? --

-- um café? -- sorrio -- você tem o que, cinquenta anos? --

Millie suspira.

-- sair para tomar um café não significa realmente tomar um café. -- explica -- podemos comer alguma coisa. Poxa, Sadie, eu apenas quero sair com a minha melhor amiga! --

-- tudo bem. -- falo -- mas vai ter que passar aqui para me buscar. --

-- pode deixar. -- responde -- agora eu tenho que ir. Mamãe está procurando uma decoração diferente para a casa e quer minha ajuda. Até mais! --

-- até. -- e desliga.

Dou mais uma mordida em meu sanduíche, olhando para a tela do celular. Verifico se minha mãe havia mandando mensagens. Negativo. Resolvo entrar no Instagram, rolando o feed e curtindo algumas publicações. Assisto a alguns stories, dando risada ao que Finn havia postado no close friends, que é uma foto fazendo careta apenas de cueca. O último que assisto é o de S/n. Havia uma foto de um garotinho segurando o canudo de sua bebida, com os cabelos molhados e sorrindo para a foto.

SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK) Onde histórias criam vida. Descubra agora