Boa noite.
"É para ser difícil. Se não fosse difícil, todos fariam. A dificuldade é o que o torna grande." - Uma Equipe Muito Especial.
SADIE SINK POV
-- Me conte, querida...-- diz o pai de s/n, após dar um gole em seu vinho -- como anda o trabalho? --
Estávamos todos sentados na sala de estar. S/n estava sentada ao meu lado, e no outro, estava Aaron. Seus pais estavam no sofá ao lado. O pai de S/n parecia relaxado, enquanto a mãe estava com a postura firme.
-- meio complicadas. Tia Abigail deixou um trabalhão para mim. Mas são só coisas que posso lidar, estou resolvendo tudo. -- ela responde com um pequeno sorriso. O pai de s/n sorriu junto.
-- minha irmã é mesmo uma paspalhona. Sabia muito bem que você seria nova na escola e deixou coisas pendentes. -- ele diz, negando com a cabeça.
-- tia Sadie? -- ouço a voz baixa de Aaron e o olho. Ele me mostra a tela do celular que jogava seu jogo favorito -- você gosta de jogar? --
Eu sorrio e assinto com a cabeça.
-- jogamos juntos em algum momento, tudo bem? -- ele concorda e volta para o jogo.
-- sua tia foi uma grande profissional. Se alguma coisa ficou para trás, você pode muito bem resolver já que está no lugar dela. -- a mulher fala, brincando com a borda de sua taça.
-- qual foi a parte de "são coisas que posso lidar, estou resolvendo tudo" você não entendeu, Selena? Precisa que eu repita? -- S/n diz, tirando o pequeno sorriso do rosto.
-- mas sempre uma grande mal criada, não é mesmo? -- ela diz, agora olhando para a filha.
-- que tal pararmos com isso? Não estamos aqui para brigar, estamos, Selena? -- o mais velho fala, olhando totalmente sério para a esposa que apenas deu de ombros.
O clima na sala estava desconfortável. Me remexo ao lado de S/n, sentindo que não queria estar ali. Ela percebe e me olha preocupada. Coloca sua taça sobre a mesa de centro e volta a se arrumar no sofá, colocando uma de suas mãos sobre minha coxa coberta pela calça. Não era algo malicioso. Foi um gesto preocupado que apenas tentou me acalmar. Gesto esse que me fez gritar internamente.
-- então, Sadie, como conheceu minha filha? -- ele volta a fazer perguntas. Surpresa, meu rosto esquenta, pois eu não saberia como alimentar aquela mentira.
-- nós...bem...--
-- nós nos conhecemos atravéz de uma amiga nossa em comum...ahm...a Millie. -- S/n tenta me ajudar -- eu disse que precisava de uma babá para ficar com o meu filho, então ela me apresentou a Sadie. --
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK)
FanficE se você fosse uma professora de filosofia, contratada para dar aulas para adolescentes assim que sua tia se aposenta? E se conhecesse uma ruiva estonteante e descobrisse que é sua aluna? Você sabe que não deveria envolver seus sentimentos com seu...