CAPÍTULO 27

2K 265 155
                                    

OII, BOA NOITE!!!

"Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter." - A Coroa.

S/N CRAWFORD POV

Na manhã seguinte, entrei na escola como de costume, cumprimentando alguns de meus alunos pelo caminho. Alguns deles respondiam entediados, me fazendo rir internamente. Já outros, um tom notável de flerte pairava em suas palavras, o que ignorei totalmente.

No caminho para a sala dos professores, passo no corredor onde a maioria dos alunos daquela escola estavam. Alguns em seus armários, outros atrapalhando minha passagem.

-- com licença? -- eu pedi a um garoto -- pode me deixar passar, por favor?

-- claro. Me desculpe, professora. -- ele sorriu de forma gentil e me deu passagem.

-- obrigada. -- digo, e continuo meu caminho.

Na frente de seu armário, Sadie e Millie estavam paradas, conversando. Olhei para Sadie e por menos de um segundo, seus olhos encontraram os meus. Ela os desviou, voltando a falar com Millie e me ignorando totalmente.

Em silêncio e desnorteada, sigo meu caminho em direção a sala dos professores.

[...]

SADIE SINK POV

Quando acordei naquela manhã, na casa de s/n, achei que o único jeito de mudar o que aconteceu, seria evitando ela totalmente. Então fui embora antes mesmo do sol nascer. Aquele beijo tinha milhões de motivos para ser tão errado, então me envergonhei a noite inteira pela iniciativa ter partido de mim e por ter cedido as provocações dela. Mas, de certo modo, bem lá no fundo, algo me dizia que eu havia gostado. Mas eu me negava a aceitar isso.

Hoje de manhã, seus olhos confusos encontraram os meus por tão pouco tempo, mas foi o suficiente para me intimidar. Não mantive contato, por mais que meus olhos tenham procurado por ela assim que cheguei. Millie estava à minha frente, falando e falando sobre seu relacionamento tão incrível com seu namorado, mas eram palavras que eu já não ouvia mais. Ela, que gesticulava tão animada enquanto sua boca abria e fechava rapidamente com sons que eu não escutava mais, parecia não se dar conta de que eu estava ali, mas minha mente não.

O sinal tocou e, mentalmente, agradeci.

-- bom, foi divertido. -- ela falou, sorrindo.

-- com toda razão, Millie. -- forçadamente, sorri -- seu relacionamento é invejável. Agora, preciso ir para a minha aula.

-- sim, claro. -- ela revirou os olhos -- coisa de nerd ser pontual, sabia?

SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK) Onde histórias criam vida. Descubra agora