Para Dudinha: você é incrível e linda. Não me canso de dizer isso, pois é verdade. Sempre estarei aqui para você. Eu queria poder dizer isso olhando nos seus olhos. Quem sabe um dia?
"Quando você não conta para as pessoas o que se passa dentro da sua cabeça, as coisas só ficam piores." - Degrassi: Next Class.
SADIE SINK POV
Sábado. Sem aulas. Sem sair de casa. Apenas um sábado chuvoso e frio. Eu ainda estava na cama, acordada, mas ainda estava. O cobertor cobria todo o meu corpo, assim como o sentimento de solidão. Não estou sozinha, disso eu sei. Tenho amigos. Tenho minha mãe. Mas me sinto sozinha. Era como um vazio que não poderia ser preenchido. Aprendi isso, pois já faz alguns anos que me sinto assim. Nada mudou, afinal. Continuo sendo a mesma eu, mas parece que as coisas estão de cabeça para baixo.
Continuo deitada, olhando para a janela. Queria que aquelas gotas pesadas que desciam rapidamente ao bater contra o vidro, levassem o que sinto agora. Toda essa confusão. Mas me sinto perdida naquela neblina que ocupava toda a rua, por mais que eu estivesse no meu quarto. Há uma neblina em minha cabeça.
Dois toques.
-- entre. -- falei, não me dando o trabalho de me virar para ver. -- bom dia, mãe.
-- bom dia, minha filha. -- ouvi sua voz sem olhar para seu rosto. Senti quando ela ocupou um espaço na cama ao se sentar. -- por que não desceu? --
-- achei que deveria ficar mais um pouco. Está frio. --
Ela faz um som anasalado.
-- você precisa conversar? -- perguntou -- sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? Estou aqui, filha.
E então, me viro para o outro lado, olhando em seus olhos azuis para os quais eu puxei.
-- sei. -- sorri fraco -- estou bem. Agradeço por sua preocupação.
Ela continuou me olhando com aqueles olhos cansados. Seu semblante havia mudado desde a morte de meu pai. Ela não era a mesma. Eu também não.
-- estou tentando...-- ela falou, suspirando.
-- eu sei que está. -- disse -- e está indo bem. Vamos passar por isso juntas.
Mamãe sorriu.
-- lado a lado. --
-- lado a lado. -- sorri, também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK)
FanfictionE se você fosse uma professora de filosofia, contratada para dar aulas para adolescentes assim que sua tia se aposenta? E se conhecesse uma ruiva estonteante e descobrisse que é sua aluna? Você sabe que não deveria envolver seus sentimentos com seu...