CAPÍTULO 20

1.9K 278 212
                                    

Atendi a pedidos pra atualizar hj pq não vou conseguir atualizar amanhã, pois tenho compromisso.

Atendi a pedidos pra atualizar hj pq não vou conseguir atualizar amanhã, pois tenho compromisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Esperança não é uma estratégia." - Missão Impossível.

SADIE SINK POV

Naquela tarde, S/n e eu ficamos mais algum tempo conversando. Ali, naquele carro, pude conhecer quem ela realmente era. Sem máscaras. Apenas a verdadeira ela. Pouco tempo depois, ela me levou para casa, certificando-se de que eu estaria segura (palavras dela).

Como havíamos combinado, ela viria me buscar para que eu os acompanhasse até a casa de seus pais. Agora, S/n, Aaron e eu estávamos no carro ao som de style da Taylor Swift. Havíamos pegado a estrada cedo para que pudéssemos voltar mais cedo ainda. S/n realmente não gostava de sua mãe. E Aaron, no banco de trás, mostrava desconforto com a ideia de ver a sua avó novamente. Porém, assim que dei a ideia de colocar uma música, o clima estranho dentro do carro parecia ter ido embora.

-- essa música é muito boa. -- comenta Aaron, sorrindo.

Me viro para olhá-lo sentado no banco de trás.

-- não é? Eu sempre digo isso. Nossa, eu amo a Taylor. -- comento entusiasmada.

Volto a me arrumar no banco e vejo S/n sorrindo olhando para a estrada.

-- bem, eu gostei da letra e do ritmo. -- comentou.

-- mamãe, é mais do que apenas letra e ritmo. -- Aaron diz, com os olhos brilhantes -- isso é sentimento puro. --

-- você pegou a ideia. -- falei encantada, me virando para trás novamente e sorrindo para ele -- não ligue para sua mãe, ela tem um péssimo senso para música. --

S/n me olha rápido e abre a boca fingindo estar ofendida quando olho para ela. Levanto uma sobrancelha.

-- ei, não é verdade! -- ela tenta se defender -- meu gosto musical é incrível, não é, filho? --

-- desculpa, Sadie, mas é verdade. -- ele diz -- mamãe gosta de músicas antigas. Eu gosto também. --

-- não vou discordar que músicas antigas são boas. Mas poxa, é a Taylor Swift! -- eu digo, apontando para o rádio do carro -- você é obrigado a gostar dela para ter uma amizade comigo. --

-- bem, isso não parece uma tarefa difícil. -- S/n me olhou e sorriu para mim. Sorrio de volta.

-- tudo bem. Acho que estou criando lendas agora. -- falo orgulhosa de mim, ouvindo os dois rirem.

SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK) Onde histórias criam vida. Descubra agora