CAPÍTULO 6

3K 358 341
                                    

Para Lana Del Rey, por me fazer chorar, sorrir e gritar com suas letras. Por ser tão bondosa. Eu te amo e, mesmo que você nunca saiba disso, sempre será minha maior fonte de inspiração.

 Eu te amo e, mesmo que você nunca saiba disso, sempre será minha maior fonte de inspiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 "O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo."- Meredith Grey, Grey’s Anatomy.

SADIE SINK POV

E lá estava eu, correndo pelo enorme corredor que me levaria até minha sala, atrasada. Ou quase. O sinal havia batido a pouco tempo e temia que, por isso, teria que perder aula. Ao chegar na porta, S/n estava lá, parada.

-- atrasada, senhorita. -- ela diz, sorrindo como sempre.

-- mil desculpas, professora! Meu alarme não tocou no horário. -- digo, respirando rápido enquanto tento recuperar todo o fôlego perdido na corrida.

S/n da de ombros.

-- acontece. -- diz -- entre, por favor.

-- espere, não vai me punir? -- pergunto, um tanto surpresa.

A professora levanta uma sobrancelha.

-- você quer ser punida? --

Engasgo com o ar.

-- não! -- respondo rápido.

-- ótimo. Entre! -- ela abre a porta, me dando passagem.

Assim que entro, ela segue atrás, fechando a porta em seguida. Todos os alunos já ocupavam o seus lugares, comportados e em silêncio. Corro para o meu lugar e me sento.

-- bom dia! -- ouço a voz de S/n, enquanto colocava minha mochila sobre a mesa.

-- bom dia, professora! -- dissemos juntos.

-- espero que estejam todos bem. -- diz ela -- li as redações. Confesso que algumas foram bem tocantes. Uau...-- ela levanta as sobrancelhas.

-- meio que coloquei minha vida inteira nessa redação. -- ouço alguém dizer.

-- Sam, não é? -- a professora aponta para o garoto que havia falado. Ele assente devagar. -- a sua foi bastante impactante. Gostaria de falar com você no fim da aula, tudo bem? --

Sam dá de ombros, mas assente sorrindo fraco.

-- na aula passada, fomos em uma direção diferente da que deveríamos ir. Estaríamos aprendendo um novo assunto, mas mudei nossa rota assim que propus a redação. -- ela diz -- hoje, para o início da aula, farei a mesma coisa.

SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK) Onde histórias criam vida. Descubra agora